A herança do médico

Como nada, mas nada mesmo acontece no Big Brother Brasil 8 a direção do programa decididamente perdeu a paciência. Agora o objetivo de Boninho é transformar a casa em um inferno antes que os participantes transformem a audiência em uma terra desolada e vazia, com tanta gente que faria a Sibéria parecer uma metrópole.

Então, não mais que de repente, um telefone foi colocado na casa. Se ele tocasse os participantes teriam de obedecer o que fosse indicado pela a voz no outro lado do aparelho. Quem teve coragem de atender? O médico Rafael Gagalegão. Sim, poucos minutos antes de ser defenestrado para sempre do BBB 8 resolveu fazer, digamos assim, sua última - e única - participação relevante no reality show.

Qual era o desejo da voz misteriosa? Simples. Quem atendeu o telefone teria de indicar um participante para o próximo paredão. Notem, que a líder Bianca Dela poderia ser votada. Nem precisa ser um gênio em física quântica para perceber que surgiu nas mãos de Rafael Gagalegão uma excelente oportunidade para executar a saudável arte da vingança.

E não haveria a menor chance de Bianca protestar, pois indicou o médico para a berlinda justamente no dia do seu aniversário. Seria o momento da consagração. Então, Rafael pensou, refletiu, meditou. Os demais participantes fugiram da sala devido ao mau-cheiro... Gagalegão respirou fundo disse que etava tranqüilo e indicou Gigi Mocó!!!

Incrível, mas de novo, novamente e outra vez, a representante do Piauí está no paredão! A popularidade de Gyselle tem tudo para crescer, se essa perseguição sem sentido continuar. A herança maldita do médico só vai ajudar Gigi Mocó. Como curiosidade maior, se ela não vencer a prova da liderança então o BBB 8 terá um paredão triplo.

Da Reportagem Local