Prozac para o povo

Tenham medo, tenham muito medo! A descontrolada Thalita é a nova líder do Big Brother Brasil 8. A sósia da Cuca do Sítio do Picapau Amarelo já mostrou em diversas oportunidades não bate bem dos pinos. Se bem que isso é pré-requisito para participar de qualquer reality show!

O interessante é a prova para definir o líder da semana foi de resistência. Os 12 participantes do ficavam agarrados a um poste com dois suportes para os pés. A regra para a eliminação era simples. Não era permitido colocar o pé no chão. O último a descer ganhava a liderança.

Até aí, tudo bem. A pessoas mais fracas foram desistindo no meio do caminho. Até mesmo Gigi Mocó abandonou a prova e confirmou sua presença em mais um paredão. Uma espécie de acordo foi proposto para que a liderança fosse para a representante do Piauí, mas ninguém deu muita bola...

A maioria dos BBBs desistiu. Ficaram apenas quatro candidatos. Então Thalita Cuca Cover passou infernizar Marcos, Alexandre e Thatiana de forma sistemática. Tentou a todo custo selar um pacto de não agressão para escapar da ir para a berlinda. Não conseguiu seu intento e desistiu da prova.

Como já estavam próximos de completar 14 horas na prova Marcos, Alexandre e Thatiana tiveram a brilhante idéia de definir com a brincadeira "zerinho ou um". Alexandre venceu e foi coroado como líder da semana.

Bem, se a prova era de resistência uma patifaria dessas não poderia ficar impune. Como resultado da lambança os três participantes foram eliminados! E a liderança foi de graça para a pessoa que mais jogou sujo em toda a prova...

Agora, Thalita deve indicar alguém ao paredão no próximo domingo, que será formado por três pessoas. Dificilmente se pode imaginar quem ela vai mandar para a berlinda. O quarto do líder vai precisar de uma remessa extra de Prozac.

Da Reportagem Local