Todo castigo para BBB é pouco

Como já deu para perceber o Big Brother Brasil 8 não consegue empolgar a audiência. Muito por causa do elenco masculino composto de verdadeiros bananas de pijamas. Então a direção do programa aproveita para torturar os participantes sem piedade. Uma sucessão de provas de resistência para tentar obter alguma espécie de reação dos entediados BBBs.

Bem, a ZeroZen sabe que este tipo de situação faz parte do jogo. Provas semelhantes já foram feitas em edições anteriores sempre no intuito de movimentar o jogo. Esta tortura "light", bem ou mal, certo ou errado, parece agradar ao público.

Todavia, sempre existe um limite para tudo. Há determinados pontos que não se deve atravessar, até mesmo em respeito a toda a humanidade. Portanto, fica o voto de repúdio para a festa de sábado no BBB 8, que contou com um show da banda brasiliense Capital Inicial.

Quer dizer... tá certo que este elenco é composto basicamente de gente chata, mas nem eles mereciam uma crueldade dessas. Capital Inicial realmente é demais. Obrigar alguém a ouvir músicas como À Sua Maneira, Eu Nunca Disse Adeus e Natasha é dose para mamute. Enfim, deve haver alguma coisa na Convenção de Genebra que proíba a voz de Dinho Ouro Preto...

Curiosamente, Thati Brega ganhou o anjo da semana. Como não pode imunizar a si mesmo, já está no paredão.

Da Reportagem Local