Como diria George Michael: "vai ter virada?"

O cantor (sic) George Michael, cujo nome verdadeiro é Georgios Kyriacos Panayiotou, foi preso em 1999 pela polícia de Beverly Hills por conduta inapropriada em local público. Para quem não sabe, foi pego em um banheiro público de Los Angeles, fazendo junto com seu companheiro o que a lei denomina de atentado ao pudor. O caso repercutiu tanto que o cantor acabou se revelando homossexual.

Tempos depois, George Michael exibiu no Festival de Berlim, o documentário "George Michael: A Different Story", dirigido por Southan Morris. No filme, ele fala da morte de Anselmo Fellepa, seu namorado brasileiro por Aids e de sua prisão nos EUA. Ironicamente, Elton John faz uma participação na qual critica a decisão do cantor de revelar que é gay após o fato. "Ser flagrado num banheiro não é a melhor maneira de sair do armário", ironizou.

Todo este prolegômeno serve para dizer que Rafinha NX na Menos Um e Marcelo, o psicomossexual, estão no paredão. Thati Brega ia indicar Rafinha, mas ficou emocionada por que o representante emo decidiu dar o anjo para Gigi Mocó. Então, a paquita bioônica aproveitou a deixar para indicar Marcelo.

No confessionário Natália e Rafinha receberam cada um dois votos dos colegas. A líder Thatiana desempatou a votação mandando o músico (sic) para a berlinda. Bem, como Marcelo tem por volta de 47% de rejeição do público não existe a menor possibilidade de vencer esta disputa. Ele será eliminado sem piedade.

A não ser que... A ZeroZen já viu isso antes. Votações estranhas que terminaram com a derrota do favorito. É praticamente uma tradição do Big Brother Brasil. Depois, não digam que a gente não avisou. Então, como diria George Michael conversando na cama com seu namorado: "vai ter virada?".

Da Reportagem Local