Paquitas têm vida curta

As paquitas, as famosas auxiliares de palco da Xuxa, têm vida curta. De tempos em tempos, acabam substituídas por uma nova geração. Ou seja, é uma profissão que possui data de validade. Pois é justamente isso que vai acontecer com a brasiliense Thati Brega. Chegou a hora de eliminar a Paquita Biônica da casa.

A adversária de Thati não poderia ser mais indigesta: Gigi Mocó. Rafinha indicou Thati Brega depois de deixar claro que não poderia votar em Marcos Cucaracha. Parece absurdo e inconcebível, mas o namorado de Thati segue escapando dos paredões. Até agora não sabe o que é ir para a berlinda.

Indicada pela casa, Gigi Mocó passou a semana inteira sendo amiga, simpática, companheira, tentando reverter toda a sua postura de isolamento. Não adiantou absolutamente nada. Tomou três votos. A liga do Prozac (Marcos Cucaracha, Natália Brisa de Verão e Thati Brega) não teve a menor piedade.

A paquita biônica deve ser despachada com mais de 70% dos votos no paredão. Em um programa especializado em chatos, ela se superou. Incomodou todo mundo em alto e bom som. Junte excesso de decibéis e falta de talento e pronto! Mais uma eliminação a caminho.

P.S. - Já que o assunto é falta de talento, o cantor Paulo Ricardo fez um show para os BBBs. Foi mais uma humilhação genial bolada pelo Boninho. Enquanto a ONU não intervir, citando a Convenção de Genebra, ele segue torturando os particpantes...

Da Reportagem Local