Um paredão centenário

Nem poderia ser diferente. Os dois idosos do Big Brother Brasil tanto aprontaram que estão no paredão. Enquanto a maioria dos integrantes da chamada melhor idade está viajando pelo país, jogando bingo com os amigos, ou simplesmente mendigando atenção nas filas do INSS, Norberto Cuoco e Naiá Tolá vieram torrar a paciência dos telespectadores em horário nobre.

Como companheira de infortúnio, Ana Insana divide a preferência do público em outro paredão triplo. Aliás, Ana é realmente a participante mais sem noção do programa. Ao ganhar a prova do anjo, deveria aplicar um castigo. Ela tinha direito a escolher um casal para passar a semana vestido de índio. Ela nem pestanejou e indicou Chicle-Ton e Josi Diota!

Não é genial? Ela indicou o líder! Justamente quem tem o poder de mandar uma pessoa para o paredão. É um verdadeiro atestado de xucreza e ignorância em rede nacional. Chicle-Ton foi vingativo e mandou a loira mimada para paredão. E ainda disse que Ana Insana trapaceou na prova do anjo. O que, de fato, é verdade. Chicle-Ton aumenta, mas não inventa.

Já Naia Tolá foi escolhida para o paredão pelo Leo Jancu "de bêbado não tem dono". Ele, que atendeu o Big Fone. se cansou de ser atormentado pela idosa que insiste em destilar seus preconceitos para todos os lados. Leonardo também imunizou a gaúcha Francine.

A casa votou em peso pela saída de Norberto Cuoco. Ele deve ter percebido que está longe de ser um personagem simpático para demais colegas de reality show. Apesar da falta de apoio, Nono acredita que tem a preferência do público...

O fato é que nenhum dos três participantes mostra condições de permanecer no programa. Porém, como somente um será eliminado, o escolhido deve ser Norberto Cuoco. Ele deve sair o BBB direto para algum baile da saudade. Sem o um milhão de reais as suas chances de se tornar um galã aos 63 anos de idade caem consideravelmente.

Da Reportagem Local