O mundo paralelo de Max Marketing

Max Marketing acredita que já venceu o Big Brother Brasil 9. Ele vive em um mundo paralelo onde tudo conspira para que um milhão de reais sejam entregues em sua conta bancária. Por isso, ele parece entediado, sem ter o que fazer na casa. Max só aguarda o momento em que Pedro Bial vai declarar sua vitória no programa.

A situação ficou ainda mais tranquila quando ele conseguiu obter - pela primeira vez - a liderança. A prova foi rápida e foi realizada logo após a eliminação de Mirla Vadeira. O apresentador Pedro Bial para a surpresa de todos convocou os integrantes da casa para participarem da prova do líder, seguida da formação de mais um paredão.

Vale notar que Naiá Tolá, na condição de anjo, não concorria à liderança, porém participou da prova como mediadora. Ela sorteou dois cartões com o retrato dos BBBs em uma urna branca. Cada jogador pegava um número das urnas diferentes e permanecia no jogo aquele que tirasse o numeral maior, eliminando o adversário.

Ou seja, em um primeiro momento, Naiá tirou dois cartões, com os rostos de Francine e Mirla. Como a paranaense já havia sido eliminada do programa, a vovó maligna fez um novo sorteio e pescou Priscila Melancia. Cada uma das sisters sorteou um número em urnas separadas, vermelha e amarela. Ambas retiraram o número 9. Pelo empate, Priscila e Francine tiraram de novo, porém mais uma vez sortearam o mesmo número: 3. Finalmente, Priscila conseguiu um número maior, 9. Assim, a gaúcha foi eliminada da prova.

Para concorrer com Priscila, Naiá sorteou outro integrante: Milena. O procedimento foi repetido até chegar a final. Os dois participantes que sobrviveram ao combate foram Max Marketing e Josi Diota. O carioca sorteou o número 8 e Josiane tirou o 3, logo ele se tornou o líder da semana.

Uma demonstração clara de que Max largou o programa de mão foi o fato de ele ter indicado Ralf Chinelão. Max Marketing acredita que ele é um grande adversário e deseja disputar paredões com o que considera um jogador forte e inteligente. Como assim? Quem é ele para decidir esse tipo de coisa? O público é quem vai escolhendo seus favoritos. Max Marketing parece um daqueles profetas do acontecido tentando provar que sabe o óbvio.

Curiosamente, o adversário de Ralf é Ana Insana. Ele poderia ter sido abençoada com o anjo de Naiá Tolá, mas pediu para que a vovó salvasse outra pessoa. Como a sexagenária é mesmo do mal foi exatamente isso que ela fez. Deu o anjo para Maíra Chuteira. Como resultado, Ana Carolina recebeu cinco votos da casa.

No mundo paralelo de Max Marketing, Ralf vai eliminar Ana Insana. Com isso, ele tiraria uma pessoa que atrapalha a sua vitória fácil. No mundo real, Ana Insana vai voltar do paredão. E Max Marketing vai ficando cada vez mais longe do tão sonhado um milhão de reais...

Da Reportagem Local