A utilidade sexual do capô

Ninguém aguenta mais. O Big Brother Brasil 9 já mostra nítidos sinais de esgotamento. Para deixar tudo ainda mais cansativo, os quatro BBBs sobreviventes - Ana, Francine, Priscila e Max - tiveram de enfrentar uma prova de resistência que decidiu o último paredão antes da final do programa.

Foi realmente uma prova longa, dividida em três partes. Os quatro confinados entraram em um carro que estava no jardim da casa em cima de uma plataforma e com duas rodas suspensas. Quando ouviam o som de uma buzina eles deveriam trocar de lugar girando em sentido horário. As portas e as janelas do veículo não poderiam ser abertas até o final da prova. Dormir e fazer necessidades fisiológicas eram fatores eliminatórios. Quem resistisse ali mais tempo venceria a disputa e ainda ganharia o automóvel.

O papo dentro do veículo foi idiota como sempre. Nada de novo. Mas foi no mínimo curioso a manifestação das mulheres sobre a utilidade sexual do capô de um carro. Enfim...

Quem foi a primeira pessoa a desistir? Como sempre, Ana Insana, a menina mimadinha do Brasil não aguentou o tranco, pediu arrego após 3h47 de prova. Francine conseguiu ficar trancada no local por 5h37. Depois de muita luta, Priscila Melancia mostrou que é mesmo uma guerreira, venceu a prova, ficou com o carro e faturou 30 pontos. Max Marketing ficou em segundo e levou 10 pontos.

A prova de resistência tem mais duas etapas, mas já ficou claro que a briga pela última liderança será mesmo entre Max Marketing e Priscila Melancia. Ana Insana está cada vez mais perto do paredão e Francine segue se limitando a fazer figuração.

Da Reportagem Local