Páginas da Vida

O legau é qui sertas coisas na vida sao sempre previziveis. O Flamengo por esemplo acontessa o qui acontesser vai sempre mutivo de rizada no campeonato nacionau. O mesmot ipo di coiza custuma acontesser todas as veiiz qui o Manoel Carlos faiz uma novela. Sempre dá polemica. Num faia nunca.

A novela se xama-se Páginas da Vida. É como toda novela das oito, quer disser tem morte, traição, um monte de gente se comendo umas as outras e no fim tudo termina em cazamento. Só que novela do Manoel Carlos tem um diferencial diferente. Ela coloca no finau de cada capitulos um depoimento de alguma pessoa sem importanssia que é bem a cara do publico que perde tempo vendo novelas

O destaque ate o momento foi Nelly da Conceição, 68 anos. Ela trabalia de domestica. O polêmico depoimento foi dado no final de um capítulo da novela Páginas da Vida, da Rede Globo, em julho. Mais como a ZeroZen está em um faze decadente num percisei iscrevinha nada sobreo açunto antes.

No depoinmento Nelly contou como disscobriu o prazer aos 45 anos. Sim, isso meismo. Ela feiz um relato para todo o Brasil mostrando qui quando o cara conta a piada ela a priemira a gozar jonto. Coisa de louco. Ela mostrou como si vai na couve sem siquer percisar ir ao supermercado.

O fato é qui Nelly  conseguiu uma coiza qui nenhum deputado corrupito conseguiu, qui nenhuma CPI contra desvio de dinheiro publico conseguiu. Ela não é galinha, mas chocou o país. Para piorar as coisas, Nelly perdeu o inprego por causa de sua declarassão.

"Eu sou pobre, mas não sou burra", disse Nelly, que ficou indignada ao perder imprego. Sim, sua patroa disse que ela só poderia voltar ao emprego em janeiro de 2007. Mais como ficou claro em seu depoinmento a domestica se tem alguma coisa que a domestica sabe fazer é se virar sosinha

Anacleto Falôncio

é colunista não remunerado da ZeroZen e por ser analfabeto ainda leu nenhuma das páginas da vida.