NÃO INTERESSA A NINGUÉM, MAS...

Carolina Dieckmann entra em Pânico

O programa Pânico na Tevê é uma espécie de ZeroZen que fez sucesso. No dia que a gente encontrar uma jornalista tão carismática quanto a Sabrina Sato vamos tomar conta da televisão brasileira. De qualquer maneira, os humoristas (sic e sci-fi) Vesgo (Rodrigo Scarpa) e Ceará (Wellington Muniz) resolveram transformar a atriz Carolina Dieckmann em vítima do quadro sandálias da humildade.

O grande problema é que Carolina pode ser uma boa atriz boa, mas senso de humor não é seu forte. Simplesmente não aceitou participar da brincadeira. Só que o pessoal do Pânico na Tevê não desistiu tão facilmente. No dia 4 de agosto, Vesgo e Ceará foram para a porta do prédio da atriz no Rio de Janeiro. Com um megafone na mão e do alto de um carrinho de trocar luz de poste começaram a chamar Carolina para vestir as sandálias.

Porém, o que era para ser mais uma galhofa típica do programa acabou na delegacia. Tudo por que eles teriam realizado imagens de Davi, filho de Carolina. Como ele era uma criança o juizado de menores decidiu intervir no caso. A coisa ficou ainda mais complicada quando o advogado da atriz Ricardo Brajterman conseguiu uma liminar que impede os humoristas de falarem com Carolina ou exibirem imagens dela no programa da RedeTV!. Caso a ordem seja descumprida, foi estabelecida uma multa de R$ 500 mil.

Curiosamente, no dia anterior ao incidente na casa de Carolina, Vesgo e Silvio foram à loja dela num shopping. Levaram um anão que se passava por cego, de nome Jatobá, o mesmo do personagem interpretado em América por Marcos Frota, ex-marido da atriz. Uma provocação, no mínimo, divertida. A fita com a gravação foi apreendida e logo liberada. Aliás, a Justiça não encontrou nenhuma imagem do filho de Carolina nas fitas gravadas pelo pessoal do Pânico.

Aproveitando a oportunidade para ganhar audiência em cima da ingenuidade alheia o Pânico na Tevê apresentou Ceará e Vesgo vestidos como presidiários. Ao invés de exibir o quadro ‘Sandálias da Humildade’, o Pânico mostrou imagens de nado sincronizado, enquanto a legenda apresentava uma receita de bolo, menção à forma como a imprensa substituía textos censurados pela ditadura militar.

A cereja do bolo é que tanto a dupla quanto a atriz são garotos-propaganda de uma campanha da Vivo. A companhia deu uma festa para celebrar o lançamento de sua nova investida no mercado de telefonia. Carolina Dieckmann apareceu e esbanjou simpatia. Era uma excelente oportunidade para o pessoal do Pânico finalmente fazer com que ela colocasse as sandálias da humildade.

Claro que para não complicar a sua vida com o seu patrocinador (que deve ter pago aos humoristas um gordo cachê) Vesgo e Ceará não compareceram à festa no instituto Tomie Ohtake no Rio de Janeiro. Certo. Ambos humoristas são sérios candidatos a vestirem os chinelos da esperteza...

Como se percebe há um impasse. Carolina não quer saber de dar o braço, ou melhor, o pé, a torcer. Muito menos o pessoal do Pânico que adora uma polêmica. A atriz chegou a declarar guerra ao programa. O diretor do Pânico Emilio Surita aceitou a provocação.

Então o que fazer? Novamente, a ZeroZen a única revista onisciente, onipresente e principalmente onipotente da Web, tem a solução. Primeiro, é preciso considerar que Carolina Dieckmann tem mesmo fama de ser azeda. O fato já foi até confirmado pela sua colega Susana Vieira.

Portanto, ela precisa urgentemente mudar sua imagem. Outra vez, a ZeroZen se propõe a ajudar. Há pouco, Carolina confessou uma vontade de realizar um ensaio para a revista Playboy. Só faltava um objetivo. Bem, aí está a resposta para todos os problemas. Basta posar nua.

Se Carolina Dieckmann posar para Playboy isto certamente vai aumentar a sua popularidade. O pessoal do Pânico na Tevê dificilmente reclamaria. E o mais importante: estando completamente pelada para que ela iria vestir sandálias?! Seria um tremendo desperdício!

Enfim, o melhor que Carolina tem a fazer é esquecer as sandálias da humildade e começar a experimentar o biquíni fio-dental da libidinagem, a calcinha da lascívia ou a cinta-liga da luxúria...

Da Equipe de Articulistas

Lembre-se:
Se você é totalmente contra a censura, mas no caso do rock gaúcho está a fim de abrir uma exceção, então você é um pouco ZeroZen...