Iogurte é coisa de mulherzinha?

Publicidade também é cultura. A Danone acabou por revelar um dos grandes segredos das mulheres. Sim, o grande problema feminino do novo milênio é estomacal. A sua mulher está irritada, nervosa, agastada, exasperada?

Bem, isto nada tem a ver com o fato de você chegar em casa às quatro da manhã cheirando a perfume barato. Tudo se resume a um intestino preguiçoso.

O comercial reúne uma série de depoimentos de mulheres que se mostram claramente incomodadas por não poderem ir ao banheiro largar um "submarino amarelo" na hora que bem entenderem. Algumas confessam que sua barriga desinchou, ou seja, sua namorada não está gorda, apenas tem preguiça de ir ao quarto de banho.

Realmente, o universo feminino é muito misterioso. Agora, depois das incríveis descobertas reveladas pelo comercial, o mundo descobre que a sigla TPM mudou de significado. De fato, a Tensão Pré-Merda é mesmo um problema grave.

Porém, nossos publicitários maravilhosos perceberam um detalhe fundamental que poderia atrapalhar o sucesso do produto. E os homens? Sim, a campanha do Activia parece dizer o tempo inteiro que iogurte é coisa de mulherzinha. Isto significa abrir mão de uma enorme parcela de consumidores.

O que fazer? Fácil. Basta criar um comercial para justificar o uso de Activia pelos homens. Na peça publicitária casal conversa sobre os benefícios do produto. Ambos estão mais relaxados e mais felizes.

Infelizmente, apesar de todo o esforço, o resultado é mais falso

Por quê? Simples. O intestino dos homens funciona de maneira diferente. Você nunca viu seus amigos reclamando de terem alguma dificuldade de "soltarem um barro" ou "implodirem o celite". Como as mulheres já perceberam há muito tempo: homem que é homem só faz cagada!! Logo, não precisa de Activia...

Da Equipe de Articulistas

Danone Activia - Barriga
http://www.youtube.com/watch?v=ygh2adR-hQU