O Design da ZeroZen

Pô, vocês podiam dar uma melhorada no design da página! Tá muito ruim!

Este é o mais maravilhoso e perfeito dos mundos. A cada dia que passa caminhamos para o paraíso aqui na Terra. Porém, este pessoal da ZeroZen não tem o menor senso de humor. Continua insistindo que a economia está mal, que a política está mal, que o rock está mal, que as pessoas que invadem rádios e obrigam o dj a tocar as músicas de um cd amador estão muito mal. Ora, isto é impossível por que este é maravilhoso e perfeito dos mundos.

Desta vez o nobre leitor reclama do webdesign. A ZeroZen não muda há muito tempo o seu visual. Daqui a pouco vai ficar tão antiga quanto os peitos da Dercy Gonçalves. Aliás, a ZeroZen deve ser o último site em html do planeta. Nada de javascripts, nada de php ou asp. Basta clicar no endereço e a página abre rapidinho. Igualzinho o que acontecia nos tempos antigos.

Mas realmente é preciso mudar. O leitor tem razão. Não é possível mais aceitar um site onde o leitor pode navegar de maneira simples e eficiente. Como todo publicitário sabe o que conta é o visual. O importante é encher a página com um monte de códigos inúteis só para fazer algumas coisas ficarem voando de um lado para o outro da tela. Conteúdo para quê?

Sim, o leitor tem toda a razão. Nada de fazer um site simples. O Internauta gosta mesmo de ficar horas e mais horas esperando uma página baixar. Quanto mais cores e luzinhas piscando melhor. Quem não adora quando aparece aquela tela azul do windows? Não é maravilhoso quando o explorer internet trava em uma página? E você fica sem a informação desejada. É realmente uma pena que ninguém nunca tenha pensado em eleger um publicitário para a presidência da República. Afinal, se os candidatos pensam em soluções o pessoal da propaganda só pensa em criar problemas.

Sejam felizes, pois este é o melhor dos mundos possíveis.

H. Pangloss