A ZeroZen e o Terceiro Segredo de Fátima

De: Fabiana Donola
Para: ZeroZen
Sendo sincera , mas me envergonha ver tal assunto tratado de forma tao irresponsavel e infeliz com este site fez. O pior é que nem assinam a metéria. Julgar , deduzir,invertar, charlatear . isso é o que fazem vcs! Aqui segue um link do Vaticano e espero que tenha alguem ai neste recinto que seja capaz de ler e entender!
http://www.vatican.va/roman_curia/congregations/cfaith/documents/rc_con_cfaith_doc_20000626_message-fatima_po.html

Aguardo uma reposta, se é que a fará!
Fabiana Donola

Este é o mais maravilhoso e perfeito dos mundos. O Congresso Nacional mais uma vez prova a versatilidade de seus íntegros componentes. Não satisfeitos em proporcionar a mais honesta de todas as legislações ainda arranjam tempo para outras atividades. Sim, agora nossa amada capital Brasília virou uma imensa pizzaria.

Todo mundo é absolvido nos julgamentos sobre o envolvimento com o mensalão. Nada mais justo. Afinal, erra é humano, mas perdoar é divino. E já que estamos falando de fé e de um ser superior que está acima de nós - e não estou me referindo ao presidente da República - o email deste mês causou assombro em minha pessoa. Aliás, me deixou pasmo e estupefato.

Tudo por que o ensandecido e paranóico colunista Fofox Murder resolveu dissecar o Terceiro Segredo de Fátima. Em uma trama bizarra, repleta de coincidências impossíveis, com uma apuração rasa e equivocada dos fatos e ele até que conseguiu copiar direitinho o escritor Dan Brown, mas isso já é outra história...

De qualquer maneira, a indignação da leitora tem procedência. Mais importante, ela foi implacável em sua crítica pois habilidosamente colocou um link para o site do Vaticano onde toda a história do terceiro segredo de Fátima é esclarecida. Como se sabe se o Vaticano está dizendo que é verdade, então só pode ser verdade.

Como a ZeroZen também é cultura, vale explicar que o Papa tem algo chamado "infabilidade papal". Ou seja, está definido que errar é humano, menos para o Sumo Pontífice. Portanto, se algum dia um Papa ordenar aos católicos que deixem de tomar banho, é melhor você vender logo sua fábrica de sabonete.

Claro que o texto de Fofox Murder provocou uma forte reação na comunidade católica. De repente, a redação da ZeroZen foi invadida por uma turba de religiosos exigindo a cabeça (e o resto também) de nosso colunista. Sem maiores delongas, resolveram condenar Fofox a ser crucificado. Ele ainda tentou dizer que era apenas o rapaz que servia cafezinho na empresa, mas não adiantou.

Depois de horas de tormento na cruz, Fofox gritou. "Pai, perdoai a todos. Eles não sabem o que fazem". Então aconteceu um estrondo, seguido de um forte terremoto e Fofox foi tragado para as profundezas da Terra. Realmente muito estranho. O pior foi o cheiro de enxofre que empesteou a redação. Enfim, se a ZeroZen tiver sorte o colunista ressuscita no terceiro dia.

Sejam felizes, pois este é o melhor dos mundos possíveis.

H. Pangloss