Assassinatos em Boston

jillrips.jpg (7091 bytes)

Muitas vezes você já deve ter feito esta pergunta. Quem será que vai a uma locadora para tirar filmes como Assassinatos em Boston, estrelado pelo ator e imitação mal-feita de ser humano Dolph Lundgren? Parece mesmo difícil de acreditar que exista gente capaz de perder tempo e dinheiro para assistir a tamanha bomba.

A verdade é que a ZeroZen tem esta missão divina de assistir a arremedos cinematográficos inqualificáveis. Tudo para garantir um JK de fundos no condomínio do céu. E no caso de Assassinatos em Boston o título do filme já diz tudo. É uma Boston mesmo.

Dolph Lundgren interpreta (?!) o papel de um ex-policial que teve seu irmão assassinado em circunstâncias misteriosas. Entre um trago e outro, ele resolve sair das suas intermináveis crises de auto-piedade e descobrir os culpados. Quanto mais investiga o crime, mais ele descobre que seu irmão estava envolvido com o abjeto mundo do sadomasoquismo masculino.

Daí para frente o filme é um massacre, um verdadeiro coturno no saco. Se durasse mais dois minutos poderia deixar muita gente estéril. Assassinatos em Boston poderia ser definido facilmente como o quadro da dor sem moldura. Mas é importante preservar as molduras. Enfim, retire o filme se você for fã de Dolph Lundgren ou masoquista, o que, no fim das contas, dá no mesmo.

J. Tavares

(Jill the Ripper, USA, 1999), Direção: Anthony Hickox, Elenco: Dolph Lundgren, Danielle Brett, Sandi Ross, Duração: 94 min.

Voltar