Todo Mundo em Pânico 3

A introdução de Todo Mundo em Pânico 3 começa com uma seqüência onde Pamela Anderson e Jenny Mc Carthy contracenam juntas pela primeira vez. Para quem não está ligando o nome ao silicone, ambas são duas das maiores musas da revista Playboy norte-americana. A cena em si deve durar pouco mais de cinco minutos. Porém, a pergunta que não quer calar é: como diabos ninguém pensou nisso antes?

Sim, Pamela Anderson e Jenny Mc Carthy juntas! Depois de admirar o carisma das duas loiras quem se importa com o resto do filme? Aliás, sequer precisava existir um filme. Bastava a seqüência entre elas. Depois era só entrarem os créditos finais e Todo Mundo em Pânico 3 seria sério candidato ao Oscar.

Mesmo assim, para quem fizer o desnecessário esforço de assistir ao restante da trama não vai encontrar nada demais. A idéia é novamente satirizar os mais recentes sucessos de bilheteria, como O Chamado, Sinais, Matrix Reloaded, Os Outros, 8 Mile - Rua das Ilusões e por aí vai.

Todo Mundo em Pânico 3 começa quando a apresentadora de telejornal Cindy Campbell (Anna Faris) parte em busca de um furo de reportagem, justamente na época em que a audiência de seu programa está em avaliação. Então ela descobre uma série de terríveis acontecimentos que ameaçam o planeta.

A coisa é mesmo complexa. Há espaço para invasores extraterrestres, vídeos assassinos, assustadores círculos em plantações, profecias sobre o Escolhido, crianças com olhares sinistros, rappers brancos ambiciosos e até mesmo uma discussão com Michael Jackson (talvez a melhor piada do filme).

Tudo parece indicar que algo de estranho acontecendo na fazenda de Tom Logan (Charlie Sheen). A conspiração ganha tanta força e até mesmo o presidente dos Estados Unidos (Leslie Nielsen) é obrigado a intervir. Todo Mundo em Pânico 3 tenta mas não consegue fazer uma piada interessante. Porém, a culpa não é do filme. Depois de Pamela Anderson e Jenny Mc Carthy o público, com certeza , está com a cabeça (no bom sentido) em outro lugar.

J. Tavares

(Scary Movie 3, EUA, 2003), Direção: David Zucker, Elenco: Anna Faris, Charlie Sheen, Regina Hall, Denise Richards, Jeremy Piven, Queen Latifah, Eddie Griffin, Anthony Anderson, Simon Rex, Camryn Manheim, William Forsythe, Peter Boyle, Leslie Nielsen Duração: 84 min.

Voltar