John F. Kennedy Jr. está vivo!

zzfilesjfk.jpg (18891 bytes)

A ZeroZen a revista mais lida pela família Kennedys— dos Dead Kennedys, diga-se de passagem— mais uma vez conseguiu o inesperado. Contando sempre com mais sorte do que juízo, elucidamos uma das maiores farsas dos últimos tempos: a morte de John F. Kennedy Jr, filho do ex-presidente americano JFK, e última esperança da família Kennedy de tirar o pé da jaca e voltar a ter a influência política de outrora. E que a despeito de tudo que foi dito sobre seu trágico acidente aéreo, evidentemente, não morreu. Tudo não passou de um engodo criado pelo governo norte americano, numa conspiração de alto nível e com desdobramentos apocalípticos.

O acidente foi apenas uma encenação para que John-John pudesse fazer parte de um grupo seleto de escolhidos—, que inclui cientistas renomados, militares de elite, políticos e formadores de opinião—, para um projeto ultra-secreto que envolve a NASA, a CIA, o FBI, a Agência Nacional de Segurança, e a Agência de correios norte americana (sempre ela). Que tem como objetivo primordial a preservação da raça humana e da humanidade como nós conhecemos. Claro que quando falamos em raça humana, queremos dizer somente a raça humana americana, da gema, o resto do mundo que se exploda.

Estamos vivendo uma situação semelhante a do filme Dr. Fantástico, de Stanley Kubrick—, especula-se até se o diretor não foi também um dos escolhidos e que sua morte não tenha sido uma fraude—, pois se engana quem acha que não há mais perigo da hecatombe nuclear. O mundo vai acabar, podem ter certeza disso, esse planeta já deu o tinha que dar. E muita gente está interessada em preservar a própria pele antes disso acontecer. Pensando nisso os americanos desenvolveram, em conjunto com o seu programa espacial, um projeto secreto de colonização da lua. Quando as coisas começarem a desandar na maionese por aqui, os escolhidos já terão garantido a sobrevivência da humanidade numa colônia espacial na lua, inclusive poderão assistir ao fim do mundo pela televisão, caso tiverem instalado a TV cabo a tempo.

Sabe-se que foi por influência do Senador Ted"eu bebo todas"Kennedy que john-John conseguiu ser escolhido para ser um desses pioneiros. Inicialmente a vaga não seria para ele, mas sim para o seu tio. Porém quando disseram a Ted Kennedy que não poderia levar uma garrafa de goró na viagem à lua. Ele não pensou duas vezes e resolveu ficar na terra, cedendo seu lugar para John-John, que pode levar a sua esposa e cunhada junto com ele. Já que o negócio é repovoar a terra, ninguém pode ser muito seletivo.

Mas vamos aos fatos que comprovam a farsa da morte de John Kennedy Jr.: o tempo naquela noite em que o avião de John-John caiu estava perfeito, não havia uma nuvem no céu, e as condições de vôo, segundo a torre do aeroporto em New Jersey, eram ideais. As primeiras notas sobre o acidente diziam que dá altura que o avião caiu, e pela estimativa da velocidade de vôo, os corpos dos ocupantes e a aeronave teriam se desintegrados no choque(?!). Além da estranha demora para encontrar os corpos, o avião, supostamente, caiu no dia 16 de junho, e os corpos só foram achados no dia 21. O que foi proposital para criar um clima de comoção no país, que dispersasse as atenções para o que realmente estava acontecendo. Quando os corpos foram finalmente encontrados eles estavam em perfeito estado, quer dizer para corpos que tinham ficado quase uma semana debaixo d’água. A desculpa para demora inventada pela autoridades, encarregada do resgate dos corpos, é que eles tinham ficado presos às ferragens do avião, por isso não vieram a tona. Ao invés de se despedaçarem com o choque como os técnicos da equipe de resgate tinham dito no início. Muito estranho não? Acreditamos que toda a operação de resgate fazia parte da encenação orquestada pelo governo americano.

mapa.jpg (32946 bytes)

o mapa da tragédia

Além disso apesar de John-John ser um piloto amador, isso não o desqualificava para fazer essa viagem, de New Jersey até a mansão dos Kennedys no estado de Massachusetts, que era um vôo simples, de rotina, que qualquer mané faria até com uma das mãos amarradas. Sem contar que este seria terceiro acidente aéreo a vitimar um membro da Kennedy. É muito azar para uma família só, e coincidências demais para um observador mais esperto.

Convenientemente não foram feitas autópsias nos corpos encontrados, além disso após serem prestadas as últimas homenagens religiosas os corpos foram cremados e tiveram suas cinzas jogadas no mar. Para que, evidentemente, ninguém conseguisse desmascarar a farsa por trás do acidente.

Mas é claro que eles não contavam com nossa astúcia...

Fofox Murder

A verdade está lá fora, mas tem medo de voar de avião.

Considerações Finais

1 - Após a análise dos destroços do avião de John F. Kennedy Jr. não foi encontrado qualquer vestígio de fadiga material que pudesse ter causado a queda do mesmo. A aeronave em questão era uma Saratoga II HP, mono-motor, fabricada em 1995. Tinha pouco uso e estava avaliada em pouco mais de U$378,900. Um avião bastante comum e barato. Agora não é estranho que alguém como John F. Kennedy Jr. não tivesse o seu próprio jatinho particular, ao invés de um reles teco-teco?

2 - Ainda não fomos capazes de determinar onde as pessoas escolhidas pelo governo americano estão escondidas. Possivelmente em algum esconderijo subterrâneo anti-nuclear em alguma ilha do pacífico. Mas tem gente que acredita que isso pode estar acontecendo na região sul do Brasil, onde segundo um jornal da capital gaúcha o ator norte-americano Victor Mature, morto recentemente, morou por vários anos na cidade de Gravataí no Rio Grande do Sul. E o que é mais estranho é que segundo a matéria ele teria morrido em 98. Notamos que tal jornal tentou fazer uma reportagem nos moldes dessa impoluta publicação, mas é claro sem o talento nem a experiência para isso, falhando vergonhosamente em sua conclusão. Mais sorte da próxima vez pessoal.

3 - O estilista e esquisitão Paco Rabane, numa análise bastante pessoal das previsões do Astrólogo francês Nostradamus, acreditava que o mundo acabaria no dia 11 de agosto deste ano, como todo mundo pode perceber ele estava errado. Mas não totalmente. Reparem que nessa data se comemora não só o dia do advogado, como o da televisão( parece que uma santa qualquer fez uma aparição na tela de uma TV para uma garotinha na Itália nesse dia, e o Papa resolveu instituir esse como sendo o dia da Televisão). É muita coincidência que dois dos maiores divulgadores do fim do mundo comemorem o seu dia na mesma data. Mas o crucial neste episódio, ao invés do que pensava Paco Rabane, é que a interpretação correta das previsões de Nostradamus em sua clássica obra Centúrias Astrológicas (1555) seria que em 1999 nasceria o Anticristo, que na idade adulta iria dar cabo da humanidade. Ninguém pode prever uma data certa, mas que nós estamos com os dias contados isso não há dúvida.

Confira aqui a lista de tragédias da família Kennedy

O texto acima é uma obra de ficção e qualquer coincidência com pessoas ou terceiros é meramente acidental ou usada como forma de paródia.