Todo mundo merece uma segunda chance, mas ninguém recebe

Quem diria que o Big Brother Brasil 10 ensinaria uma valiosa lição de vida a toda uma geração de brasileiros. Josiane, a Miss Quece, recebeu um presente. Ela foi conseguiu participar de dois BBBs e foi a primeira pessoa a ser eliminada de dois BBBs. Sim, todo mundo merece uma segunda chance, mas ninguém recebe.

Vale notar que na primeira edição Joseane ficou duas semanas e foi eliminada com 64% dos votos! Agora em sua segunda participação ficou apenas uma semana e saiu com 61% dos votos. Quer dizer se antes era apenas um fracasso agora é um fracasso monumental!

Sim, Joseane veio, viu e perdeu. Não satisfeita com a primeira humilhação voltou, viu e perdeu de novo. É um recorde pessoal de incompetência em Big Brother Brasil. Para sorte da gaúcha, o programa não tem rebaixamento.

De certa forma, o público enviou um recado para Boninho. Ninguém está a fim de assistir a um Big Brother Zumbi. Ou seja, ninguém quer ver as mesmas pessoas cometendo os mesmos erros. O povo, a patuleia, a massa ignara, quer novas pessoas cometendo os mesmos erros de sempre.

Enfim, Joseane é agora uma ex-ex-BBB. O que ela pode fazer? Já posou para a Playboy. Realmente é uma situação muito difícil e complicada. Quem sabe pode tentar uma aposentadoria para participantes de reality shows. É... como a ZeroZen vem dizendo há tempos: não tá fácil pra ninguém, mas para uns tá bem mais difícil...

P.S. - A doutora Elenita ficou com 33% dos votos e Cláudia Cacau com míseros 6%. E o próximo alvo dos moradores da casa é o lutador Marcelo Dourado. O fim do BBB Zumbi se aproxima.

Da Reportagem Local

Confira também

A boca-suja não é fraca não - 19/01/2010

Um paredão quase Dourado - 17/01/2010

Um líder emo-cionado... - 15/01/2010

Boninho ressuscita os mortos. Vem aí o BBB Zumbi! - 14/01/2010

O BBB 10 quem entra na casa é para sair do armário? - 13/01/2010

Big Brother 10 - Participantes - 12/01/2010

Veja ainda todas as matérias das outras edições do Big Brother Brasil