Big Brother fedeu de vez!

Uma tragédia de proporções colossais aconteceu no Big Brother Brasil 6. O fétido Gustavo conseguiu a liderança. Sim, o monge mongolão é o líder. Ele ganhou uma prova de sorte onde cada participante escolhia uma chave (numeradas de 1 a 20). Bastava colocar a chave no carro. Se ela ligasse o motor, o participante ficava com a liderança e o carro.

A chave premiada era a de número 17. Justamente a escolhida por Gustavo, que após vencer bradou aos céus:"Obrigado, Meu Deus"". Tudo bem que Ele escreve certo por linhas tortas, mas não precisava exagerar. Agora o Big Brother Brasil 6 fedeu de vez! O pútrido monge terá poder para indicar uma pessoa ao paredão. Rafael volta a ser um sério candidato à berlinda, assim como Carlão.

Aliás, o Big Boss era sobre o Carnaval. Dois participantes, Inês e Carlão foram indicados para que o público escolhesse um deles para pular o carnaval na Marquês de Sapucaí. Parecia que tudo iria indicar uma vitória fácil de Inês. Afinal de contas, ela é carioca, mulata e tem uma beleza de destaque de escola de samba.

O detalhe é que o público sabe que amebas não pulam carnaval. Portanto, Carlão venceu com 62% dos votos. Isto dá uma idéia da popularidade de Inês e mostra que claramente houve fraude na eliminação da gaúcha Juliana. O advogado tinha de escolher uma pessoa para ir junto com ele na Sapucaí. Sabiamente escolheu Mariana. Até por que a pescadora tem o bamboleio, meneio, rebolado, o suingue da mulher brasileira. De qualquer maneira, ver a Inês com cara de plasta após perder de pular o carnaval não tem preço.

Da Reportagem Local