Os cartolas do BBB7

Tudo bem. O Big Brother Brasil estava mesmo ficando previsível. Porém, na intenção de surpreender o público, a Globo exagerou. O BBB está uma confusão só. Primeiro houve um inédito paredão entre casais. Alan Pierre e Flávia enfrentaram Juliana e Airton.

Nem precisa dizer que a eleição foi decidida pelas mulheres. Realmente entre Flávia e Juliana, o público decidiu mandar o bichinho mordedor mais cedo para casa. Porém, neste momento começa, com a conivência de Boninho, uma das maiores loucuras de todas as edições do Big Brother.

Um dos participantes do casal eliminado pode voltar à casa. Sim, é uma espécie de tapetão, de virada de mesa, bem ao estilo da CBF. Aliás, a esse é o BBB do formulismo e os cartolas da Globo se esmeraram em produzir regras incompreensíveis. Tanto que um atoleimado Pedro Bial se enrolou todo ao tentar explicar o que diabos estava acontecendo.

Enfim, só resta esperar por mais regras ridículas feitas especialmente para um elenco ridículo. Não há diálogo, nem mesmo um tentativa de concatenar pensamentos coerentes. Nesse sentido o destaque fica para o troglodita Felipe, que substitui o engenheiro Fernando. Ele é o destaque marrento em um elenco de marrentos.

Da Reportagem Local