Somente o goró salva o BBB

Certo. A ZeroZen já disse isso antes. Porém, não se esqueça que estamos na fase decadente. Portanto, vale repetir a constatação o Big Brother Brasil é um programa movido à álcool. Não há a menor dúvida nisso. Este elenco inominável de gente marrenta e desqualificada se transformou.

O motivo? O bom e velho goró. Realmente, a primeira pergunta na hora de selecionar o elenco parece ter sido: "você já freqüentou os alcoólicos anônimos?" Se o sujeito respondesse: "não, pois prefiro ser um bêbado conhecido", já estava no BBB 7. Esse pessoal bebe, mas bebe mesmo. A Globo vai tomar um prejuízo nos dias de festa.

O destaque fica por conta de Liane que se esfregou em todo o elenco masculino. Nitidamente, ela está a fim de arranjar um namorado. A catarinense acha que o BBB 7 é uma pespecie de agência matrimonial. Fani é um mulher do povo, pelo povo e para o povo. Já a nanica Flávia um dia vai ter de mostrar as fitas do BBB 7 para a sua filha e depois se preparar para pagar anos de análise para a pobre criança.

Enfim, os casais devem surgir naturalmente. Esse elenco de marrentos parece ter a nítida vontade se reproduzir em cativeiro. E talvez as coisas acabem esquentando no programa. Como diria um ceguinho esperançoso: veremos. (sim, a ZeroZen já fez essa piada antes, mas estamos na fase decadente, vá se acostumando).

Da Reportagem Local