Onde enfiar o taco de hóquei?

A participação do técnico de hóquei na grama Daniel no Big Brother Brasil foi completamente ridícula. Ele acabou emparedado pelos líderes Flávia e Alan Pierre. Surtou completamente. Foi chorar pelos cantos. Alagou a casa. Irritou a todos com a sua baixo estima.

Apesar de ter um filho pequeno, depois de ir para o paredão, começou a usar palavrões como vírgula. O público não teve piedade. Com 72% dos votos despachou o técnico de hóquei de volta para casa. Daniel conseguiu se superar em matéria de chatice. Sua gíria "tá ligado" foi repetida 357. 945 vezes no programa. Mas tem mais. Ele foi capaz de cometer uma das cenas mais patéticas do BBB 7.

Daniel foi discutir com líderes Flávia e Alan Pierre o porquê de sua indicação. Eles que usaram como justificativa a sua torcida para o casal rival Juliana e Airton, eliminados da última semana. Bem, o técnico de hóquei não aceitou muito bem e continuo chorando. Quer dizer, depois de discutir a relação a nova mania é discutir o paredão.

O vencedor do paredão, Bruno Emocore, comemorou bastante. Aliás, esse talvez seja o primeiro BBB Emo da história da Globo. Curiosamente, Daniel acertou em investir na catarinense Liane. Apesar de seu discurso de católica praticante, é uma das participantes mais "fagocitáveis" da casa.

Na festa Vamp, Daniel venceu a resistência da catarinense, que diga-se de passagem nem durou tanto assim, e os dois encerraram a noite com amassos picantes. Após o anúncio dos emparedados da semana, foi a moça quem ofereceu o ombro ao paulista, e chegou a cantar músicas gospel!!

Com esse tipo de incentivo não chega a impressionar que ele tenha pedido para sair. De qualquer maneira, com a eliminação de Daniel, o BBB para maiores vai ficar desfalcado. Pelo menos até que Liane arranje outro brother para se reproduzir em cativeiro.


Da Reportagem Local