Big Brother Balada

Justiça seja feita. Os participantes do Big Brother Brasil 7 são os mais marrentos já vistos em todas as edições do programa. Não sabem falar, não sabem se expressar, usam palavrões como vírgula, não sabem em quem votar e sequer sabem fazer conspirações ou conchavos.

Porém, são os reis da balada. Esse é na verdade o Big Brother Balada. É impressionante. Basta liberar o goró que os BBBs se transformam. Mais ainda: todos realmente têm problemas com o álcool. Ninguém está preocupado em manter o nível. Por isso, o coeficiente de tragolão é alto.

Até agora todas as festas têm valido a pena. Os participantes perceberam o óbvio a bebida é de graça, pô! Então nada de ficar regulando a mixaria. A última festa mostrou Fani bêbada, ajudando a Íris a sair do chão mais bêbada ainda! No meio disso tudo, o Skrotista Felipe passou o tempo inteiro de dedo em riste xigando tudo mundo!

Aliás, Felipe deu um verdadeiro esporro em Siri Gaita. A sacoleira ficou muda. Só balançava a cabeça concordando com tudo. Logo após, ela revelou que foi criada ouvindo a vida toda de seus pais que ela é burra e feia, o mesmo acontecia com seu tão falado noivo promotor. Ou seja, Siri mente ou é apenas maluca?

Na festa, Bruna acabou brigando com o caubói Alberto. Mas ninguém está dando a mínima pro casal. Siri, enlouquecida pelo goró, seu ao trabalho de falar com cada participante que votou nela. Chato isso. Mais incrível, pediu um selinho para Felipe e ele deu!! Bizarro! Depois foi para o quarto chorou lágrimas de esguicho!!

Resumindo, esqueçam as conspirações e as provas do líder ou do anjo. Dêem cerveja, uísque, vinho, quaquer espécie de goró. O Big Brother Balada só funcionava movido à álcool.


Da Reportagem Local