Bruna, uma mulher de verdade

O Big Brother Brasil 7 tem feito uma brutal injustiça. Como o triângulo formado por Alemão e suas duas mulheres tomou conta da casa, os demais participantes foram colocados para escanteio. Até aí, tudo bem. A grande parte deles é composta de desqualificados e indigentes mentais. Porém, uma pessoa merecia um destaque maior.

Bruna é provavelmente a mulher mais meiga que já surgiu em um BBB. É simplesmente fantástica, um verdadeiro sonho de consumo. Notem como ela se anulou em função do seu romance com o Caubói Alberto. Ela o apóia em todos os momentos possíveis, é amiga, companheira e, ainda por cima, tem um excelente senso de humor.

Melhor ainda, Bruna declarou em uma madrugada que gosta que o homem tem a última palavra, que sempre acabou dominada em todas as relações que teve. Pára tudo! Bruna é uma espécie em extinção. Mulheres como ela têm de serem preservadas! A ZeroZen desde já se oferece para esse sacrifício.

Bruna não deve ganhar o prêmio de um milhão de reais. Afinal de contas, sua figura foi paulatinamente sumindo na mesma proporção em que seu namoro foi ficando mais sério. Quanto ao caubói Alberto, depois de sua equivocada amizade com o skrotista Felipe, acabou por cair em desgraça. Porém, tirou a sorte grande. Quem consegue uma mulher como Bruna não precisa de um milhão de reais.

Por fim, a ZeroZen gostaria de pautar a revista Playboy. Apesar de Fani Quita ser a "xoxota alegre" (isso será assunto de outra crônica) , Bruna é que a verdadeira "girl of next door". Ela é quem merece a capa da revista. O caubói nem liga, quem usa aquele tipo de chapéu só pode querer esconder os chifres...


Da Reportagem Local