Menino Mimadinho volta para casa

Uma votação recorde de 41 milhões de votos mandou o paulista Fernando Luiz mais cedo para casa. Ele foi eliminado do Big Brother Brasil 7 com 78% dos votos do público. Nada mais justo, o menino mimadinho era uma das pessoas mais arrogantes e pretensiosas do programa.

Aliás, Fernando nunca teve qualquer chance. Como disputou com o Alemão, o cafetão, um dos vértices do triângulo acabou por mostrar que nasceu mesmo para ser um perdedor. De qualquer maneira, resta uma pergunta sobre a votação bateu o recorde de todas as edições do reality show. Como é que se chegou a 41 milhões de votos se esse é o BBB de menor audiência?

Enfim, Fernando chorou, sua namorada Flávia "não acredito em métodos anticoncepcionais, por isso engravidei tão cedo", verteu lágrimas de esguicho. O público, ao contrário, sorriu. Após, a eliminação de seu adversário, o gigolô germânico fez a festa e foi consolado por suas duas mulheres. Que momento!

Agora, é óbvio para os demais participantes da casa quem tem a preferência do público. Portanto, eles só têm uma alternativa. Destruir a qualquer custo o triângulo. Se isso não for feito, Diego, Siri Gaita e Fani Quita tem tudo para juntos irem até a final.

Da Reportagem Local