Selinho é traição?

O Big Brother Brasil 7 está dominado pelo triângulo. O público só quer saber das aventuras de Diego, o cafetão, e duas mulheres: Fani Quita e Siri Gaita. Porém, os demais participantes também fazem um enorme esforço para ganharem alguns minutos de fama.

Na festa de sábado, a manguaça só para variar correu frouxa. Então lá pelas tantas - já que é carnaval - Alberto liberou geral e deu dois selinhos em Fani Quita Carol Anta. Pronto. Foi o que bastou para Bruna ficar com a fúria de um herege. E isso que ela mesma tinha aproveitado o espírito libertino do momento para dar descontraídos selinhos em Fani e Carol!

Bruna e Alberto foram então discutir a relação. Neste ponto, ficou claro que o Coronel Caubói enxerga o jogo, é um sujeito altamente maligno que sabe o que está fazendo. Pode inclusive chegar na final se seguir escapando dos paredões. Porém, tem uma falha enorme em seu currículo. Apesar de ter mais de 30 anos ainda não aprendeu a discutir a relação.

O caubói não percebeu ainda o óbvio. Só existem dois sexos: o feminino e o culpado. Ao invés de pedir desculpas e ouvir durante duas horas o discurso de Bruna acenando levemente a cabeça com uma cara de cachorro pidão, ele resolveu debater a questão. O caubói argumentou que era carnaval e que pelo menos não tinha beijado Íris.

A resposta da pergunta feita no título vale para Bruna e para toda mulher. Sim, selinho é traição. O beijo é mais íntimo que o sexo. Por isso, que se o caubói derrubasse Carol Anta na mesa da cozinha e fizesse sexo insano e selvagem. Bruna veria a cena, daria um bocejo e iria dormir. Mas selinho não! Isso foi demais para a pobre taioense...

Da Reportagem Local