No BBB, a luta é livre

A ZeroZen é obrigada a admitir, depois do tédio que foi o BBB 6 com aquele clima insuportável "somos os melhores amigos do mundo", o Big Brother Brasil 7 decdiu recuperar o tempo perdido. Quase sempre há um barraco acontecendo e todas as festas terminam em uma manguaça violenta.

Aliás, justamente em um desses tragos inacreditáveis a casa proporcionou um momento mágico. Diego, o gigolô germânico, resolveu dormir mais cedo. Então os outros BBBs decidiram fazer uma sacanagem com o Alemão foram até o quarto e tiraram sua cueca, provando em rede nacional que de orifício anal bêbado não tem mesmo dono..

Diego, depois de pagar esse mico gigantesco, mostrou que não achou graça nenhuma na piada. Se vestiu, saiu do quarto TV Colosso, voltou para a festa decidido a tirar satisfações com Airton. Ambos discutiram violentamente. Analy e Íris tiveram que separá-los antes que a discussão pudesse se transformar em agressão física.

"Eu sou homem o suficiente para apontar na cara e dizer: acabou a palhaçada", bradou ele para Airton. " Na hora de jogar sinuca e apostar que vai andar pelado, você faz! Eu brinquei, topei o jogo e tirei a cueca e andei pelado pela casa", rebateu Airton, irritado.

Nada disso serviu para acalmar o gigolô britãnico. "Era outra coisa! Se eu perdesse, eu faria a mesma coisa que você fez. Só que dessa vez foi diferente. Eu só queria dormir e vocês foram lá me sacanear", espumou. Depois disso foi uma inacreditável troca de insultos. Como tudo mundo fala palavrão na casa, quem estivesse somente com o som acreditaria que essa era apenas mais uma conversa comum do BBB 7.

Quem diria, que o BBB dos marrentos se transformaria em um dos mais interessantes de todos. Aliás, se nada mais funcionar, Diego pode tentar virar lutador de luta-livre. No BBB 7, a pancadaria está liberada.

Da Reportagem Local