Fani à beira de um ataque de nervos

O massacre continua. O paredão desta semana no Big Brother Brasil 7 é entre Diego e Fani. Novamente, só para manter a rotina, o mal triunfou com estilo e competência. Alberto indicou a carioca, a casa deu três votos para Airton e três para o cafetão germânico. Na hora de desempatar, o caubói protegeu seu fiel escudeiro.

Fani após saber da indicação surtou completamente. Se recusou a cumprimentar o caubói e passou a reclamar de tudo e de todos. "Estou com vontade de socar todo mundo na cara", garantiu a xoxota alegre. "Se eu sair, vou dar um soco na cara do Caubói", disse Fani Quita.

No dia seguinte à indicação, continuava a espumar de raiva: "Não estou mais conseguindo engolir nada de ninguém aqui. Estou com vontade de socar todo mundo na cara. Pensei: 'o primeiro que eu ver hoje vai levar um soco". Não satisfeita alugou os ouvidos do cafetão germânico para derramar seu rosário de críticas: "Estou rosnando para todo mundo. Estou tão irritada que não consigo, mas fingir que está tudo bem", disse Fani. "É muito ruim acordar e olhar para a cara das pessoas.
Odeio hipocrisia".

Diego, com sua cara de cafajeste profissional, se limita a sorrir. "Estou cansada de nego falando uma coisa e fazendo outra. Aqui só tem frouxo. Os homens da casa não honram sua posição". E o cafetão permanece em silêncio sepulcral .

Fani não pára, segue criticando Alberto por horas a fio: "Se esse caubói ganhar, nunca mais eu vejo Big Brother. Se eu sair, tudo bem, eu não queria ir com você para o paredão, mas as pessoas tem que ver isso, estou desmotivada. Não quero pessoas fracas do meu lado", finaliza a carioca. Diego segue com a sua cara te "eu não te disse?".

De onde vem tanta amargura? Fácil. Fani Quita passou a semana inteira conspirando. Tentou convencer Cobra Carol e Ana Conda, que era a pessoa mais inteligente da casa. Fez de tudo para não ir ao paredão com Diego. Contudo, ela não passa de um mero aprendiz de Lex Luthor...

Fani Quita foi engana pelo discurso melífluo da turma do mal. Achou que era uma pessoa querida e quebrou a cara. O mais incrível é que a carioca tem certeza de que vence Diego no paredão. Reamente a carioca sofre de DIG (delírios de injustificada grandeza).

Da Reportagem Local