A utilidade do dedo

O Big Brother Brasil 7 está sob o domínio dos marrentos. O grupo do mal fez o que quis. Provou que pode não ter competência para agradar o público, mas sabe eliminar sem piedade seus inimigos.Somente o cafetão germânico sobrou dos queridinhos do público.

Aliás, isso é o mais incrível sobre o G5. Eles não deram a mínima para os constantes avisos de Pedro Bial, das imensas rejeições que ocorrem quando algum dos seus amigos é guindado ao paredão. Eles seguem implacáveis em busca do segundo lugar. Claro que por ser o sujeito mais inteligente da casa, o Coronel Caubói passou a ser o alvo dos vilões!

De qualquer maneira, o programa segue no seu ritmo insano. O cafetão germânico, revoltado pela eliminação de Fani, foi realizar seu passatempo preferido: xingar o Coronel Caúbói. Claro que em pouco tempo a coisa desabou para uma torrente de palavras de baixo calão capaz de corar torcedor de Fla-Flu...

Porém, no meio do tsunami de insultos houve uma pérola de bom-humor. Tudo começou com Diego lembrando a Alberto do seu infeliz pacto de sangue com o Skrotista Felipe.

- Tudo começou com uma merda que você fez no dedo, disse Diego aos berros
- Eu faço o que quiser com o meu dedo, rebateu Alberto.
- Então enfia ele no cu, fulminou Alemão.

Perfeito. Pena que as novelas da Globo não tenham diálogos tão educativos como esse. Agora, pelo menos o Caubói já sabe, como diria o cantor Teixeirinha, qual é a utilidade do dedo....

Da Reportagem Local