O mundo é dos chatos

Uma das constatações mais óbvias que se pode fazer é a de que a humanidade é composta, em sua imensa maioria, de gente chata. Nada mais natural, portanto, que muitos representantes dessa categoria fossem aportar em um programa como o Big Brother Brasil 7.

Porém, o fato é que pela primeira vez os chatos resolveram se reunir. Como se sabe os chatos são tão insuportáveis que nem eles se aguentam entre si. Por isso, e somente por isso, é que eles ainda não dominaram o mundo. Se bem que com o George W. Bush na presidência dos Estados Unidos. Melhor deixar pra lá.

Agora o BBB 7 é um reduto de chatos. Para fechar com chave de ouro uma das pessoas mais chatas Cobra Carol pegou a liderança. Com isso, crescem ainda mais as chances de um paredão entre Diego e Alberto. O detalhe interessante é que o Caubói é o anjo da semana e a única chance de não ir para o paredão contra seu inimigo é justamente dando a imunidade ao alemão!

O BBB 7 já deveria estar naquela fase de marasmo onde todos os participantes estão mais preocupados em como vão aparecer para o público. O prêmio de um milhão de reais fica em segundo plano e a ganância some milagrosamente. Todos os jogadores ficam repetindo que são do bem.

Não é o caso desta edição do BBB. Os marrentos continua cada vez mais marrentos. Os chatos permanecem cada vez mais chatos. E o público, sem poder fazer nada espera a oportunidade de poder eliminar pelo menos um desses rebotalhos humanos que sobraram na casa.

Alemão será o vencedor do BBB 7. Não há dúvida quanto a isso. Mas o fato é que pela primeira vez os chatos se uniram. Não se sagraram campeões, mas vão garantir o segundo e terceiro lugares. Aliás, só não venceram por que aí seria mesmo muito chato....

Da Reportagem Local