Carol é a mulher que trai...

O fato é que existem mulheres que traem. Algumas fazem isso com prazer, outras por mera insegurança. Muitas decidem colocar uma galhada em seu companheiro apenas para experimentar nova sensações. Pois bem, Carol é realmente uma mulher que trai. Ela demonstrou todo o seu potencial ao indicar - de maneira até surpreendente - Airton para o paredão.

Durante todo o tempo, Carol garantou que a Airton era seu amigo. Vejam que com uma amiga dessas o sujeito não precisa de inimigos. Mesmo assim, ela resolveu ajudar o carioca. Como? Indicando-o para o paredão! Sim, Cobra Carol explicou que assim era mais fácil para o capacho do Coronel Caubói se defender!

Airton pecebeu a traição. Como todo bom marido inconformado cortou relações com Carol. Ela, em uma atitude típica da mulher que trai, começou a rastejar pelos cantos chorando lágrimas de puro veneno. A todo tempo, deixava claro que não teve a menor intenção de magoar Airton...

Bem, esse dicurso muitos homens conhecem de cor. O fato é que, a partir do momento em que indicou Airton, Carol cravou uma sentença de morte na testa do fiel escudeiro de Coronel Caubói. Até por que o seu adversário no paredão é o imbatível cafetão germânico. O carioca deve ser eliminado com uma votação recorde. Quem mandou usa a cabeça só para colocar boné?

Da Reportagem Local