O povo não esquece

Se na política o povo esquece tudo o que aconteceu na votação anterior, o mesmo não ocorre no Big Brother Brasil 7. A DJ curitibana Analy recebeu o troco por ter eliminado Siri Gaita graças ao seu veto criminoso e covarde. Ela foi eliminada com 69% dos votos o que é muito pouco para uma pessoa tão abjeta.

Infelizmente, ela foi beneficiada pelo alto índice de rejeição da sua companheira Cobra Carol. Ambas são duas das figuras mais detestáveis de todos as edições do Big Brother Brasil. Só chegaram a esta altura do jogo graças as maquinações genais do Coronel Caubói.

Analy, pressentindo a derrota, passou os dias antes do paredão tentando aplicar um golpe ridículo no público. A DJ declarou que estava sendo julgada por ter ajudado sua melhor amiga na casa, Fani, ao vetar um colar de anjo a Diego. "Eu devia ter lavado minhas mãos", disse a curitibana, aos prantos.

Bem, Analy não parece ter suas amigas muito em conta. Tanto que decidiu fazer o paredão contra sua companheira de butantã, Cobra Carol. Agora, todo esse arrependimento é tão falso quanto a campanha do Flamengo na Libertadores. Analy vibrou muito com a saída de Siri da casa. Aliás, foi uma das pessoas que mais perseguiu a sacoleira.

Analy pelo menos tem um consolo. Depois de tanta maldade, depois de tanta fofoca e inveja, ninguém mais repara se ela é lésbica ou não. Até por que, como se sabe, o lesbianismo é coisa de aranhas, não de cobras...

Da Reportagem Local