Salve-se quiem puder!

Com a saída do argentino Pablo do Big Brother Brasil 7, era a hora da Globo devolver a gentileza. Um participante do BBB deveria ser selecionado para passar uma semana em uma casa repleta de argentinos. Bem, isso não é premiação, é castigo puro e simples!!

A idéia era mandar o perdedor do paredão entre o Coronel Caubói e Najaly. Porém, o pessoal do plim-plim arregou. Não quiseram enviar um dos melhores jogadores do BBB e um dos grandes responsáveis pelo interesse no programa. Depois que perdeu seu principal inimigo, Diego, o cafetão germânico, não teve mais nada a fazer no BBB 7.

De qualquer maneira, foi feita uma eleição entre os participantes restantes. Eles selecionaram dois nomes. Os escolhidos foram Siri Gaita e Alan Pierre. Não deu outra. A sacoleira venceu de lavada. Bem, se Siri mal sabe falar o português, seu portunhol consegue ser ainda pior. Ou seja, salve-se quiem puder!!

Por outro lado, ela continua sendo a pessoa mais divertidamente sem noção a participar de um BBB. Não dá para entender por que o público escolheu que o cafetão germânico seguisse em frente na competição. Aliás, pouco antes de se apaixonar pela caipira, Alemão passou muito tempo esculhambando sem piedade a sacoleira.

O fato é que hoje Siri realmente é o BBB mais popular da sétima edição do programa. Mais até que o superestimado Diego. Infelizmente, a sacoleira não tem o talento necessário para se tornar a nova "Grazi". Porém, ao contrário da musa da quinta edição, deu sorte de escolher um marido rico.

O cafetão germânico já entra com um dote de um milhão de reais. Depois, na hora da separação, a sacoleira leva metade da grana. Ou seja, sem precisar passar por paredão ou prova do líder, ela também vai ficar rica. E tem gente que ainda reclama do casamento...

Da Reportagem Local