Bruna quase não sai da casa

O primeiro paredão a gente não esquece. Ainda mais no caso de Bruna. Ela foi eliminada sem piedade pelo público com 67% dos votos. Nem poderia ser diferente. A meiga Brunorca ficou conhecida como a namorado do Caubói. Ao invés de defender seu namorado preferiu romper com Alberto para escapar da rejeição. Claro que isso não podia dar certo e não deu.

O que pouca gente sabe é que Bruna quase não sai da casa. Como se sabe a catarinense ficou famosa por comer feito uma condenada. Talvez por motivos de estresse, talvez por pura fome mesmo. Chegou, inclusive, a ser chamada de Magali pelo apresentador e dublê jornalista Pedro Bial.

O fato é que ao saber da eliminação, Bruna se dirigiu à passarela da exclusão. A cada passo, afundou o chão em que foi construída a casa do BBB em uns 20 centímetros. Bruna estava tão gorda que dez pulos seus em seqüência são capazes de provocar um terremoto na China.

Como se sabe, Bruna evitava dar mergulhos na piscina, isso certamente provocaria um tsunami que arrasaria o Rio de Janeiro. De qualquer maneira, Bruna quase não sai da casa. Ela entalou na porta. Rapidamente uma equipe de demolição foi chamada para resolver o problema.

A primeira idéia era sacrificar Bruna, afinal ela já estava eliminada mesmo. Porém como a Orca é uma espécie em extinção, a única solução possível era destruir a parede. Com isso, Bruna saiu correndo para abraçar Pedro Bial. Na colisão, o apresentador fraturou duas costelas...

Bruna, apesar de tudo, ficou com o terceiro lugar e ganhou R$ 30 mil. Deve gastar todo o dinheiro em churrascarias e rodízios de pizza. Essa não passa fome novamente...

Da Reportagem Local