A rainha das cobras

Bianca Boçal é a nova líder do BBB 8. Vamos deixar uma coisa bem clara. Na opinião da ZeroZen, a participante deveria ter sido eliminada há muito tempo. De preferência no hotel antes do programa começar. Infelizmente, a carioca vai sobreviver mais uma semana no Big Brother Brasil 8

A prova para obter a liderança dependia de sorte. Os participantes tinham de retirar cobras de pano que estavam em buracos no jardim da casa. Cada um dos BBBs pegava apenas um réptil, quem tirasse a vermelha, eliminava alguém do grupo.

Como Deus ajuda a quem não sabe, a decisão final ficou entre Alexandre Babão e Bianca Boçal. Mas a sorte estava mesmo do lado da carioca. Ela tirou a última cobra vermelha e ganhou a prova.

A liderança de Bianca deve ser um desastre. Ela é o que se costumava chamar em priscas eras de cabeça fraca. Não tem sequer uma única nesga de personalidade. Aliás, para entender um pouco da mentalidade de Bianca, basta contar um único e simples fato.

Bianca admitiu publicamente que ficava em casa nos dias de festa no Big Brother Brasil. Pior. Ele confessou que passava a noite na frente da televisão dançando!! Ou seja, ao invés de sair para uma balada, ela acreditava fielmente que diversão mesmo é acompanhar o BBB. E graças a essa visão deturpada da vida, ela conseguia o prodígio de chegar atrasada no serviço na manhã seguinte.

Não é preciso dizer que Bianca Boçal deve ter sido demitida por justa causa. Não por incompetência profissional, mas por incompetência para a vida. No BBB, poucas vezes se viu algo tão deprimente. No BBB, poucas vezes se viu alguém com tão pouca auto-estima. Enfim, mais baixo do que isso só se ela se transformasse em blogueira...

Da Reportagem Local