Quem acredita em maluco, maluco é

A rádio Pinel é uma das grandes atrações do Big Brother Brasil 8. Isto pelo menos na opinião da rede Globo. Na verdade, Rafinha NX na Menos Um, Alexandre Bobão e Marcos Cucaracha se reuniam para falar bobagens sem parar. Notem o tempo verbal: reuniam. Sim, pois com 45% dos votos, Alexandre foi o eliminado do BBB 8.

O paredão triplo terminou com mais de 27 milhões de votos. Gigi Mocó teve 32% e Thatiana Crazy People apenas 23%. Gigi foi indicada por Rafael Gagalegão depois de atender o Big Fone, Alexandre foi a indicação da líder Thalita Cuca e Thatiana teve 3 votos dos participantes da casa: Marcelo, Bianca e Rafinha.

Nem a participação na Rádio Pinel ajudou Alexandre, um dos BBBs mais apagados, sem carisma, insosso, enfim, já deu para ter uma idéia do quão importante para o programa ele era. De qualquer maneira, ele conseguiu pelo menos uma proeza. Ficou com Juju Jujuba, a jornalistinha inocente.

Juliana chorou, mas nem tanto. A jornalista parece saber que é a bola da vez. Ela ficou como uma espécie vilã ao colocar a querida Gigi Mocó no paredão. Depois, insistiu em votar na piauiense. Ou seja, pegou mal. Tanto que os demais participantes detectaram uma certa perseguição.

Aliás, esse ódio a Juliana pode ter sido a causa da eliminação de Alexandre. Como parece que o pessoal do plim-plim já decidiu em quem apostar todas as fichas, resta aos demais participantes armarem complôs e tentarem ser eliminados com o mínimo de dignidade.

Quanto a Alexandre Bobão, ele aprendeu uma valiosa lição de vida, quem acredita em maluco, maluco é. Se ele achou que algo tão tosco como a Rádio Pinel iria garantir a sua permanência na casa, é melhor começar a consultar especialistas em doenças mentais.

Da Reportagem Local