Boninho vai tomar no cê!

Há pouco tempo uma música em que a letra se resumia a mandar um sujeito tomar em seu orifício anal, lá mesmo onde o sol não brilha, fez imenso sucesso na Internet. Bem, chegou a vez de uma nova versão, desta vez tendo como alvo o diretor do Big Brother Brasil 8, Boninho. Tudo por que Thadoida, ThaDoida surtou (certo, isso não necesseriamente é novidade) e mandou todo mundo pra ponte que partiu.

Em conversa com Bianca Dela, mandou ver tudo o seu ódio contra a vida, contra o programa, contra tudo e contra todos. Lembrou alguma revista que você conhece?. Enfim, deitada na cama com o boné enfiado na cabeça, ela começou a soltar os cachorros:

"Se ELE (Boninho) pensa que me pegou para vilã está muito enganado, e esse OUTRO (Bial) que sempre me trata me trata de maneira desprezível ainda vai tomar a dele, eu não me seguro, tenho a língua solta e não meço o que falo, a mim, ninguém faz de trouxa."

"Tô aqui pensando Bianca, a razão da pergunta que me fizeram na entrevista final : Se eu tinha medo de ser a vilã do BBB8. Respondi que jamais eu seria uma vilã por que sou do bem e muito bondosa com meus amigos. (hahaha, por favor...)"

"Mas agora entendo a pergunta, eles estavam procurando numa vilã ou um vilão e no BBB8 me intitularam assim nas edições. Mas eu falo aqui pra todo mundo ouvir: Se quiserem me tirem da porra desta casa, mas vou esperar que me tirem, esses fdp vão se ver comigo e eles que vão tomar no cu."

Bem, Gigi Mocó é a nova líder. Marcos Cucaracha ficou com Thati Quita (a paquita da Xuxa). Deve haver um outro paredão triplo no BBB 8. Mas, falando honestamente, nada disso importa. Thadoida conseguiu, além de proporcionar um dos momentos mais antológicos de todos os BBBs, acabar em poucos minutos com qualquer possibilidade de ter uma carreira artística na vênus platinada.

Ela deve fazer muito sucesso interpretando uma vilã, claro, em alguma novela da Record. E todo mundo vai assistir só para ver o capítulo em que ela vai virar para a câmera e dizer: "Ei, Boninho! vai tomar no cu!".

Da Reportagem Local