A vingança cor-de-rosa

Mais um paredão triplo no Big Brother Brasil 8. Novamente, o ideal seria eliminar dois participantes de uma vez a acabar com esse tormento televisivo em que se transformou o BBB. De qualquer maneira, os indicados para a berlinda foram Thati Brega, Natália Furacão Minuano, Fernando Pitty Boi. O carioca deve ser eliminado sem piedade pelo público.

O interessante, porém, foi como o paredão se formou. Durante a semana, Felipe, o fantasminha camarada, atendou o Big Fone. Ele tinha de indicar duas pessoas para passarem a semana vestindo uma luva vermelha. Uma delas deveria ser indicada para o paredão pelo líder. A entidade mais fantasmagórica do BBB 8 apontou Gigi Mocó e Thati Brega.

Ora, como a decisão era do psicomossexual Marcelo ficou claro que Thati estava condenada ao paredão. Jogo sujo, covarde, pusilânime até mesmo para um fantasminha camarada. Marcelo subiu nas tamancas, deu o maior piti e pensou em uma vingança: indicar Felipe. Assim, mostraria ser uma espécie de protetor de Gigi Mocó.

Mas Juliana Jujuba é um anjo ainda mais esperto. Defendeu Felipe. Concedeu a imunidade ao fantasminha e fez o doutor se revelar. Sem poder despachar quem queria, qual seria a segunda opção de Marcelo? Qual seria o óbvio ululante de que falava Nelson Rodrigues?

Fácil. Indicar Fernando Pitty Boi. Não haveria nada de errado e a justificativa estaria na briga de ambos, ocasionada por Thalita Doida. Porém, o psicopato foi maligno, maldoso e ainda mais covarde do que Felipe. Mandou Natália Furacão Minuano para o paredão.

Por quê? Vingança pura e simples. Uma vingança cor-de-rosa, diga-se de passagem. Ao indicar Natália deixou o caminho aberto para que a casa indicasse Fernando. Ou seja, foram dois pelo preço de um. O psicomossexual assumido colocou o casal paredão em um golpe sujo.

Fernando deve ser o eliminado da semana com toda a justiça. Porém, um coisa ficou clara. Tirando Gigi Mocó que não parece entender o que está acontecendo (deve acreditar que está participando do Topa Tudo por Dinheiro do SBT), o restante da casa é composto pelas pessoas "do bem" mais malignas de todas edições do BBB.

Da Reportagem Local