Norberto Cuoco: um canastrão na liderança

Pedro Bial... São nove edições do BBB e mesmo assim continuam os mesmos problemas de sempre. A prova do líder foi um festival de confusões. Tanto que em determinado momento o apresentador ficou completamente perdido. Com Bial, sem saber o que fazer, sem entender nada, o público ficou completamente confuso.

A coisa funcionou da seguinte maneira: cada lado casa votou no líder da semana. O vencedor seria aquele que tivesse mais votos no geral. Ou seja, se o vencedor do Lado A tivesse quatro votos e o gaanhador do Lado B, três votos, o novo líder seria o escolhido do lado A.

Porém, se houvesse empate, seria o líder aquele que tivesse sido indicado primeiro. Se persistisse o empate, o vencedor seria escolhido por sorteio. No lado A, venceu a Vovó Naiatolá com dois votos. No lado B, o escolhido foi Norberto Cuoco com dois votos. Bem, isto é claramente um empate.

Para piorar as coisas, ambos foram indicados para líder no primeiro voto. Ou seja, mais um empate. Resultado? Foi preciso decidir na sorte. A prova - que deveria ser rápida - demorou por que nem o Bial, nem os participantes e nem o público conseguiam entender o que estava acontecendo.

Por fim, Vovó Naiatolá e Norberto Cuoco pegaram uma bolinha de uma urna. A Vovó tirou o número 2, e Norberto tirou - oram vejam só, a bolinha 9. Pronto. Norberto Cuoco se tornou um canastrão na liderança. Agora, vai ser interessante ver Norberto usar seus poderes para tentar conquistar alguma das suas companheiras de confinamento.

Se agora ele já acha que tem chance com a mulherada, imaginem depois de ganhar um milhão de reais. Nada como a riqueza para embelezar os homens. Detalhe: Norberto Cuoco é um sexagenário, mas acredita ser um sexogenário...

Da Reportagem Local