Maíra chuteira saiu do BBB para entrar na Net

Maíra Chuteira foi eliminada do Big Brother Brasil 9. Ela foi perseguida desde que entrou na casa e não conseguiu voltar de seu primeiro paredão - justamente contra Ana Insana. A paulista foi eliminada com 62% dos votos.

Verdade seja dita, se Maíra Chuteira tivesse entrado antes no BBB 9, sua história teria sido bem diferente. O fato foi, inclusive, ressaltado pelo apresentador Pedro Bial. "Assim como há graça na desgraça, toda graça traz o seu 'cadim' ou 'cadão' de desgraça. A pessoa quer muito, sonha, é selecionado, escolhido. Aí desde o primeiro momento está sob suspeita, é julgado", declarou.

O que realmente parece difícil de entender é como Maíra não foi selecionada para participar do programa desde o começo. Sem dúvida, era uma das mulheres mais bonitas da casa. Quem vai pagar um pay-per-view para assistir a 24 horas de Milena Deseperada ou Mirla Vadeira? É dose para mamute.

Mais ainda Maíra se mostrou uma participante inteligente, um pouco acima da média dos BBBs, o que, é claro, não quer dizer muito. Todavia, o fato é que Maíra Chuteira nunca teve uma chance sequer dentro do programa. Foi massacrada pelo lado B. Até parar em um paredão e sair da casa.

Aliás, Maíra, ao que tudo indica, estava se preparando para investir em uma carreira mais séria, ela queria mostrar outras faces do seu talento. A paulista insistiu o tempo inteiro no programa que era uma devotada mãe de família.

Infelizmente, cada um nasce com um talento e ser uma mulher devotada, dedicada, em busca da canonização, não é o destino de Maíra. Um vídeo gravado em um celular onde ela pratica sexo oral com o seu ex-marido caiu na Internet.

Pronto. A imagem de Maíra chuteira de mãe dedicada foi rapidamente substituída pela de símbolo sexual. E basta dar uma olhada no carisma de Maíra para perceber qual é o destino no mundo. Decidamente Maíra é mesmo a mãe do ano e séria candidata a vencer o prêmio MILF 2009...

Da Reportagem Local