O verdadeiro desespero de Milena começa no paredão

Demorou muito. Na verdade, levou quase uma eternidade, mas finalmente Milena está em um paredão no Big Brother Brasil. Não é à toa que ela lutou tanto para fugir da berlinda, pois sabe que seus dias na casa estão contados.

Para piorar as coisas, o adversário de Milena é justamente Max Marketing. A líder Josiane indicou Milena. "Não é porque ela me indicou, porque faz parte do jogo, mas pela justificativa. E o mais agravante foi que ela me disse que tinha em quem votar, que era a Naná, mas não votou porque queria deixar para os outros fazerem isso. Não achei justo", explicou.

Max foi a opção da casa ao receber os votos de Ana Carolina, Priscila, Flávio e Milena. Atenção! Você não leu errado. Sim, Flávio Otário votou em Max. Ele traiu o seu "grande" amigo. Foi um voto tão desnecessário quanto covarde. O gaúcho vai pagar caro por esse erro mais adiante.

Ana Carolina e Francine foram imunizadas. A gaúcha recebeu o colar do anjo das mãos de Max. Milena, por ter atendido o Big Fone, deu imunidade a Ana Carolina. De novo. O Zeronauta não leu errado. Milena em uma jogada estratégica, mas absurdamente covarde, resolveu salvar Ana Insana. Não foi um ato de bondade foi o medo puro e simples de enfrentar Ana no paredão.

A justificativa da amazonense para imunizar Ana foi realmente ridícula. "Ela tem uma imagem errada de nós todos, principalmente de mim. Nunca teve perseguição e para provar isso, vou dar a imunidade para a Ana", gaguejou.

Agora, o verdadeiro desespero de Milena vai começar. Ela não tem a menor chance no paredão. Vai sair da casa para os braços de Ralf (ou não).

Da Reportagem Local