A Seleção do Irã é o Vasco da Copa

O resultado da rodada foi a surra sem dó nem piedade da Inglaterra em cima do Irã. Uma goleada de 6 a 2. O suficiente para levantar a auto-estima dos ingleses. E fazer os iranianos chorarem lágrimas de esguicho. Porém, como uma seleção tão fraca conseguiu se classificar? É quase como o Vasco da Gama. Ele subiu para a série em um acesso culposo, quando não há intenção de subir. A mesma coisa pode ser dita do Irã que se classificou sem a intenção de se classificar.

Aliás, a Seleção do Irã é mesmo o Vasco da Gama da Copa. Tanto que só disputa competições para passar vexame. Também faz anos que não tem a menor ideia do que é comemorar um título. Enfim, vamos aos jogos da rodada:

Inglaterra 6 X 2 Irã

O futebol do Irã é como o saldo positivo nas contas da ZeroZen. Ou seja, não existe. A Inglaterra não tomou conhecimento. É claro que o selecionado inglês jogou bem. Porém, contra um adversário tão fácil assim... De qualquer forma a goleada garantiu um saldo importante para a Inglaterra.

Holanda 2 a 0 Senegal

Apenas confesse logo. Toda a Copa do Mundo você decide torcer por uma seleção africana. Quando a partida começa a seleção escolhida joga bem, domina a partida, perde gols incríveis e em um momento de descuido perde. E foi exatamente isso que aconteceu com Senegal. Essa seleção da Holanda é mais inútil que cinzeiro em moto...

EUA 1 X 1 País de Gales

Havia mais de 60 anos que o país de Gales não marcava um gol em Copa do Mundo. Os jogadores se emocionaram. A comissão técnica também. Só faltou um detalhe: jogar futebol. O Tio Sam merecia a vitória, mas recuou muito tempo depois de abrir o placar.

Jarbas Schier