Cheap Games - o barato que sai barato mesmo Part 1

Mas o que são Cheap Games? Simples. São jogos para serem comprados, apenas para aproveitar a oferta! O procedimento padrão é comprar, baixar e esquecer (CBE!). A gente sabe que eles não valem a pena, mas sempre existe a esperança de que pode haver algo interessante. Mas, como se sabe, esperança é a última que morre, mas é a primeira a passar mal.

O incauto zeronauta pode estar se perguntando por que resenhar cheap games. Resumindo eles são baratos. Entrando em detalhes: depois de 20 anos na luta a gente precisa de um patrocinador...

Acess Luftwaffe – Aviões da Segunda Guerra Mundial. Você já viu isso antes e melhor. Mas por um dígito? Talvez não. CBE.

Blasting Agent Ultimate Edition – Se você queria jogar um jogo do SNES e não tem dinheiro para comprar um SNES “classic” e não sabe nada sobre emuladores. Esse talvez seja o jogo para você. O resto da humanidade pode passar batido... CBE.

Crimsonland – Foi lançado para o PS3, Vita e finalmente para o PS4. Consegue ser medíocre em todos os sistemas! CBE.

Curses ‘n Chaos – Curses ‘n Chaos – Side Scroller também lançado para o Vita. O que, como já dissemos, é um mau sinal. CBE.

Dark Mistery – Outro Side Scroller. Igualmente medíocre e esquecível. CBE.

Dead Island - Retro Revenge – “Dead Island” é uma dessas franquias que existem, mas ninguém sabe o por quê. CBE.

Daylight – Os gráficos são de última geração. Já o resto... CBE.

Drowning - Um jogo sobre depressão! Deprimido você vai ficar depois de jogar esse “jogo”. Entre aspas, pois nada acontece! - CBE.

Escape Goat 2 - Pasmem um bom jogo. Talvez, não necessariamente para o PS4. Mas para um tablet ou um laptop...

Fair Fencer F – Em uma palavra: japonês. Entrando em detalhes: RPG. Precisa dizer mais alguma coisa? CBE.

Fear Effect Sedna – Nada a ver com o Fear Effect feito para o PS1 no longínquo ano de 1999?! Que, inclusive, vinha com 4 CD-ROMs... Quem tem saudade disso? CBE.

Foul Play – Um jogo de luta que tem uma peça de teatro como “palco”. Essa é uma idéia bizarra, que talvez merecesse um orçamento maior e uma realização mais caprichada. Como está, merece o um dígito que vale. CBE.

NOT A HERO - Ou em outras palavras: NOT A GAME - CBE.

The Unknow City – Fuja! Nem de graça! - CBE.

Saulo Gomes

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.