Cheap Games - o barato que sai barato mesmo 105

Can You Escape? – Escapar de um jogo 2D de plataforma? Fácil: só não comprá-lo.

Tribal Pass – Esse jogo é um "corredor hardcore tático". Você deve pensar que um jogo em que você passa o tempo todo correndo passe rápido. Bem, não é o caso aqui. Tribal Pass parece durar uma eternidade e ir à lugar algum.

Reflection of Mine – Jogo de quebra cabeça sobre o transtorno dissociativo de identidade. Algo que realmente vai quebrar a sua cabeça: por que alguém faria um jogo sobre isso? Resumindo: confuso e pretensioso.

Shadow of loot - Jogo de tiro em primeira pessoa. Tenta ser uma homenagem aos jogos de tiro com recompensas e “micropagamentos”. Mas sinceramente todos os jogos homenageados gostariam de não ter seu nome envolvido com esse jogo.

Stick it to the man – Jogo de plataforma. Com aquele humor de quinta série raiz. Não vale um sabugo.

Deleveled – Quando o incauto zeronauta ao se deparar com esse jogo na internet. Concentre-se unicamente na parte final do nome desse jogo. “Led”. Esse é um jogo de plataforma raiz para quem entende de eletrônica..

Horror Adventure – Aquele horror tosco, para quem tem saudade do Windows 95. O resto da humanidade pode passar batido.

Outbreak Endless Nightmares – Esse jogo é muito ruim. É tipo uma unanimidade de ruindade. Algo roguelike e horror survival. E coerente: não presta em nada.

Royal Roads – Jogo de estratégia bem tradicional. MicroSoft DOS tradicional. É ao menos uma platina fácil.

Space Explore – Jogo de simulação espacial sem dinheiro. Como a vida real!

Strawberry Vinegar – Vinagre de morango. É a tradução literal desse jogo. E deve ser tão bom quanto...

Saulo Gomes