Cheap Games - o barato que sai barato mesmo 107

Tetsumo Party – Um jogo um lutadores de summo num reality show. É bobinho e japonês da gema. Você veria um show desses? Não? Então não perda tempo com esse jogo.

Space Overlords – Foi originalmente lançado para o Vita. Era um “crossbuy” PS4/Vita. Foi inclusive PSN PLUS. Temos aqui: um cheap game com pedigree. Mas que acabou no seu lugar de merecimento...

Woodle Tree Adventures – Que tipo de jogo pode valer 0,80? Isso mesmo centavos! Um muito ruim? Correto. Mas isso era óbvio. Um de plataforma “retro”. Também correto, mas igualmente óbvio.

Learn Hiragaba!! – OK, Hiragana é um dos silabários da língua japonesa. Você não vai conseguir aprender com esse jogo, mas nem que a vaca tussa. Mas ao menos é uma platina fácil barata, centavos barata.

99 Seconds – Pode ser o tempo levado para baixar esse jogo ou para deletá-lo. Você escolhe.

Zombies Ruined My Day – Você estava jogando Resident Evil 4 e zombies estragaram o seu dia? Não? Então vai tomar banho e não encha o saco.

Fast Riders: Unlimited Road – Jogo de corrida básico. Sempre tem que ter um. Se ajudar em alguma coisa esse é arcade. E ao menos é uma platina fácil.

Odallus: The Dark Call – Jogo de plataforma de ação claramente inspirado em Castlevania. Para deixar as coisas mais interessantes foi desenvolvido por um estúdio “indie” brasileiro: Joymasher.

Furry Tangram Lite – O incauto zeronauta sabe o que é “furry”? Se não souber google it. Mas cuidado! Tem até filme pornô sobre isso. E obviamente esse jogo é japonês da gema.

Razed – Jogo de plataforma espacial. Difícil e “desafiador”. Até mesmo vale o um dígito proposto. Mas não mais que isso.

Saulo Gomes