Cheap Games - o barato que sai barato mesmo 109


Memento - Nada a ver com “memes”. Mas é uma platina fácil e barata. Como gostamos. Não chamem isso de “Walking Simulador”! Primeiro você não vai a lugar algum. Segundo, não tem segundo: repita o primeiro até platinar. Chame de isca de platina fácil. Pois é o que é!

The Cow G – Essa é uma platina fácil. Muito fácil mesmo. Cada troféu representa um fato relevante da vida de uma vaca. Os desenvolvedores, possivelmente, acreditam que alguém vá ler o texto de cada troféu. Existem jeitos mais fáceis de se inteirar sobre o assunto, mas talvez não de platinar um cheap game.

Bleak Dystopia – Outra platina fácil e barata. Ok, mas com pelo menos uma ida ao YouTube para achar o “Artist”.

HexaMaze – Puzzle game com peças hexagonais, tem para Nintendo Switch, Android e PC. Joguinho para matar seu tempo, nada mais.

Maze Blaze - Roguelike de ficção científica. Tem para PS5, PS4, Xbox One e Nintendo Switch. O que não é um bom sinal.

Microarcade Rockwork - Platina fácil. Indie game. Não é um jogo arcade! É um “clicker”. Algo a ver com arte pré-histórica. Não dissemos que é uma platina fácil? Então o que importa? Do pessoal da Acyntha, guarde bem esse nome.

The Button be daylight – Acyntha de novo. Platina fácil e nada mais interessa.

Mine My Mind - A descrição oficial do jogo é a seguinte: "Mine My Mind, um novo jogo de quebra-cabeça em que o único objetivo é varrer ladrilhos, marcar minas e revelar uma imagem oculta escondida embaixo". Não parece com o minesweeper da Microsoft? Pois é, o jogo é uma cópia descarada, digo, uma homenagem ao jogo que ficou famoso nos PCs da vida. Então que tal pagar por um game que você tem de graça no seu computador?

Don't Destroy The Rocket - É um jogo de física com um foguete mais difícil de controlar do que o seu orçamento no final do mês. É tão complicado que parece que o foguete foi desenvolvido pela Space X. Enfim, destruir o foguete é bem mais fácil, mas não leva a lugar nenhum (o que deve ser o lema da Space X).

Pipe Push Paradise - É um jogo de puzzle, mais especificamente um quebra-cabeça de canos. Basicamente, os desenvolvedores venderam um mini game para a Sony. Não há nada muito divertido para fazer aqui. A não ser que você seja um encanador. Ou que goste de ver a sua vida lentamente entrar pelo cano...

Panic House - É um jogo de terror horrível. E isso não foi um elogio. O jogador começa o game se encontrando em uma casa aparentemente abandonada e precisa sair dali o mais rápido possível. Daí pra frente vai enfrentar puzzles sem sentido e zumbis. Sem qualquer explicação para o que está acontecendo.

Saulo Gomes