Cheap Games - Ofertas de fim de ano


Bricky to me – Plataforma “rpgesco”. Difícil e pouco recompensador...

Chess Brain: Dark Troops - Jogo indie de estratégia. Estratégia você precisa ter para ser um desenvolvedor de “cheap games” e ter o que comer...

Dog’s Donuts – Joguinho casual, que não vale um sabugo. Tem para Android também, o que explica muitas coisas...

Hidden Shapes: Animals + Lovely Cats – Franquia nova e pouco promissora de quebra-cabeças “old school”. Era realmente necessário? Não.

Hidden Shapes: Black Skull + Old West – Vide o anterior.

Mugters – Um jogo de estratégia tendo como fundo a invasão do planeta Terra por alienígenas. Tudo feito com um orçamento nulo e com resultados pífios. Dentro do esperado. Nenhuma surpresa aqui.

Titan Attacks – Você se lembra de Space Invaders? Imagine um jogo igual, mas o seu tiro é mais lento. Bem mais lento. Idéia não é ser mais realista, afinal esse é um jogo de navezinha. Talvez ser mais difícil ou apenas mais chato. “New generation” é isso aí. Detalhe: é uma compra casada para PS3, PS4 e Vita! E apostamos que você não vai conseguir jogar em nenhum. Viu só! Não é igual. Não é melhor também. É mais barato. É diferente, mas não muito! “New generation” é isso aí.

Outbuddies DX – É o “Metroidvania” da vez. Sempre tem que ter um. E adivinha: não vale um sabugo.

Styx: Shards of Darkness – É um jogo furtivo. Você vai furtivamente ignorá-lo e procurar por coisa melhor! Mas antes de ir embora é bom saber que Styx é uma franquia. Terão outros jogos para fugir por aí...

Touhou Kobuto V: Burst Battle – Japonês da gema. Já no quinto exemplar e você nunca ouviu falar: japonês da gema.

Doomed To Hell – Definido pelos desenvolvedores como: um shooter top-down “roguelike”. Isso já é suficiente para levantar vários sinais de alerta. Mas não para por aí: feito também para PC e XBOX. Publicado pela QUByte. Mais alguma coisa?

Daydreamer: Awakened Edition – Daydreamer = sonhador. Você sonhava comprar um bom jogo barato. Tolinho. Não será este. Continue sonhando.

Dead End Job – Este não é um jogo sobre escrever para ZeroZen. Até porque isso não é um trabalho. É um dever. Sem contar também o fato de não ser remunerado...

Saulo Gomes