Cheap Games Edição Japonês da Gema


O incauto zeronauta tem idéia de quantos jogos são feitos para o Playstation, que nunca são lançados no resto do mundo? Coisas como Visual Novels, algo meio Hentai e assemelhados? Nós também não. Mas com os últimos dias do PS4 chegando. A Sony resolveu abrir a porteira e deixar um monte de jogos japoneses da gema entrarem no mercado. O problema é que a maioria poderia ter ficado por lá.

Sakura Succubus 5 & 6 – O nome “Sakura” e a inclusão de Succubus no título de um jogo são duas coisas que denotam serem japonesas da gema. Precisa saber mais? Se for Incubus evite.

Would like to run an idol café? Não, obrigado...

20 Bunnies – Nada a ver, infelizmente, com as “Bunnies” da Playboy. São coelhinhas mesmo...

Tales of Cloud and wind – Um jogo de verdade, com estorinha e tudo mais. É um “beat'em up” razoável, para falar a verdade. Porém não havia necessidade alguma de ser lançado por aqui.

Delicious! Pretty Girls Mahjong Solitaire – Japonice clássica: garotas em trajes sumários jogando cartas. E mesmo assim. Ainda não sabemos como jogar Mahjong. Vocês podem imaginar o porquê.

Pretty Girls Klondike Solitaire – Continuando, mais do mesmo. Ao menos Solitaire todo mundo que tem um Windows, em tese, sabe jogar.

Witch College bundle – Outra novela visual, um colégio de bruxas ou algo assim. Bem animesco.

Bai Qu: Hundreds of melodies – Longa novela visual. Desenvolvida por: Magenta Factory, ZiX Solutions e Ratalaika Games. E ainda assim bastante bugado. Compre bem barato ou esqueça.

The Language of Love – Visual Novel raiz, sem qualquer tipo de ação. Desenvolvida por Ebi-hime e Ratalaika Games. Yeap, eles mesmos: Ratalaika Games. E adivinhe: platina fácil...

Blackberry Honey – Olha eles de novo: Ebi-hime e Ratalaika Games. Outra novela visual. Nada de novo ou especial aqui.

Highschool Romance – Um adventure passado numa escola de ensino médio japonesa. Onde já vimos isso antes? Compre bem barato ou esqueça.

Saulo Gomes