Especial: Jogos gratuitos PSN 5


War Theatre: Blood Of Winter - RPG de estratégia gratuito. Alguma coisa saiu muito errada, pois claramente não era essa a intenção, ser gratuito...

Mobile Suit Gundam Battle Operation 2 – Japonês da gema gratuito. “Mech”. Aquela coisa de robôs gigantes que japonês adora. Já o resto da humanidade... Não é gratuito por acaso. Os japoneses que paguem por isso.

Yu-Gi-Oh! Master Duel - Jogo de cartas colecionáveis digital gratuito. Japonês da gema, para nerds e fãs de anime em geral. Um pleonasmo.

Ys Origin – RPG de ação japonês da gema. Final Fantasy like. Lançado originalmente em 2006. Depois relançado para Windows em 2012. E essa versão foi relançada para o PS4 e PlayStation Vita em 2017. Podem parar por aí, já é o suificiente.

Ping Redux – Esse jogo era um cheap game. Mas como não vendeu nada, virou gratuito. Continua a mesma coisa. É uma platina frustrante gratuita. Leia a resenha original no CG 108.

Hawked - É um jogo de tiro e extração online gratuito. Não sabe o que é “extração online”? Nem nós. O jogo é gratuito. Realmente tanto faz. A jogabilidade lembra Tomb Raider ou Uncharted: Drake's Fortune.

Blacklight Retribution – “Free-to-play first-person shooter” desenvolvido e publicado pela Hardsuit Labs. Então você já sabe de quem é a culpa.

Bleach Brave Souls Anime Game – Japonês da gema. RPG de ação no mundo de Bleach Brave Souls, um manga de alguma relevância. Só para iniciados no gênero.

CELEBRITIES HACKED – Das mesmas figurinhas que fizeram “CUTIES HACKED”. Já é uma franquia com variantes?

CRSED - CRSED: F.O.A.D. – É um shooter “brutal”, no sentido de chato e pretensioso. Um MMO (Massive Multiplayer Online) “last-man-standing” com armamento realístico. De onde vem toda sua chatice e pretensão.

CUTIES HACKED – Essa não é a “Premium Edition”. Aquela que custava 15 centavos. É a edição raiz. E gratuita. Eu quero meus 15 centavos de volta!

Da Equipe de Articulistas