4losers.jpg


O loser não pode pensar por si próprio

A vida de um derrotado é repleta de decisões erradas. Um verdadeiro perdedor comete um equívoco atrás do outro. Mas por que isso acontece? Por que o loser insiste em se prejudicar até o fim dos tempos?

A resposta, é claro, ainda intriga a ciência. Inúmeros estudos tentam elucidar a questão. Mas um elemento comum já foi detectado. O loser tem uma estranha compulsão por pensar por si próprio.

Essa atitude comum em todos os derrotados do mundo é surpreendente. Afinal de contas, o perdedor está sempre errado. Sempre. Mesmo assim, insiste que possui a capacidade de tomar decisões equilibradas sobre o futuro da sua vida.

Decididamente, o loser não tem capacidade para escolher uma profissão, comprar um carro, uma casa, um computador ou mesmo um bilhete de loteria. Ele sempre fará a escolha mais desastrada possível.

Nem é preciso dizer que cada vez que o derrotado toma uma decisão ele ajuda a afundar ainda mais a sua vida. O loser não pode pensar por si próprio. É um fato científico.

Como o loser é incapaz de aceitar qualquer conselho e tem essa bizarra compulsão em acreditar que capacidade de tomar decisões, ele praticamente vai selar sua sina de decepções para todo sempre. Por exemplo, o verdadeiro derrotado, o verdadeiro perdedor ao término desse texto vai decidir que não acredita no que está escrito.

Lembre-se sempre das frases de conforto e solidariedade que devem acompanhar um loser em sua existência:

Você não faz as probabilidades.

O pior ainda está por vir.

As coisas pioram.

Aprenda a perder. Você vai precisar.

Desistir ou não desistir? O importante é não tentar.

E um conselho final: a melhor auto-ajuda ainda é a masturbação.