João Kléber e o Teste da Fidelidade

 As veiz a verdade tem di ser dita, a não ser que se trate de uma sessão do Congreço Nacional. Como acontecimento nesses caso a verdade fica lá fora iguasinho a um epsodio do Arquivo X. Mas a verdade mais verdadeiramente verdadeira é qui di fato qui ninguem realmente mesmo suporta a traissão. É uma coisa feia, que nem palavrão de jogador de futebol ou acareassão no Senado.

Deve ser por causa disso de o João Kléber feiz a criassão cuadro Teste da Fidelidade. Para o meu ou minha leitora inteléctuau ou até mesmo leitor dependendo do ângulo em analize a questão eu vou esplicar quem é o tal do João Kléber. Se alguém se lembrar era um cara fazia um pograma de intervistas na CNT. Era um Jô Soares mais desengrassamente que o porprío, Jô Soares. João Kleber tambeim pode ser consideravel como pior dos piores imitadores do Clodovil. Aquele costureiro que costuma dar ré na agulha de de croxé.

Mais o açunto que eu gostaria de alembrar é o tal do Teste da fidelidade. O qui acontece é qui o João Kléber tem um pograma chamado Eu vi na TV. O que é meio extranho. Afinal a gente só pode ver mesmo na TV por causa de que se a gente fosse cego ou defissiente vizual só ficaria escuitando. Para quem quizer saber qual é o orário é no sabadão à noite, no lusco fusco, na hora em qui todo mundo está se divertindo e você está tomando um monte de serveja em caza para exquecer que é sábado.

De volta ao programa. Ele passa na RedeTV. Aliaz a RedeTV é campeã de baicharia do Brazil. É tanta xinelagem que o ibope confirmou: a emissora está com a audiência lá em baicho. Isso é que é coerensia coerente. Chega de divalgassão. O pograma do João Kléber tem um cuadro chamado Teste da Fidelidade. É como se fosse uma armadilia para pegar canalha. Um esquema pega-ratão, que no caso é os home.

Assim. a produzão do pograma contratou duas mulher: uma loira e uma morena. Cada uma das quaiz chegam a serem totalmente tortas de tão boazudas. Elas são modelo e atris para que voceis tenha uma idéiadi que eu me arrefiro. Então a namorada do troucha, liga pro João Kléber e pedi para qui ele monte um esquema para saber de se realemente di verdade o seu namorado é fiel.

Até aí tudo bem. Bom. então o namorado é chamado,por exemplo, para uma entresvistas de imprego. Se o cara é nanico chamam ele para ser seguransa de boate. A mulher comessa entervistar o inocente namorado. A mossa está com menos roupa que a Tiazinha na plaboy. E como dis aquela música funk comessa a botar preção. Muita preção.

O cara vai ficando empougado. O suor comessa a apareser. A mulher pergunta se o mané tem namorada. Todos os partisipantes respodem algo como. Quem? Eu? Então é qui vem melior parte. A namorada do cara quei está sendo testado está no palco ao lado do João Kléber e fica vendo o cara pizar na jaca. Cada veiz que uma situassão complicada aparece o João Kléber manda parar a fita. Pregunta para a mulher. Você tem certesa que quer ver inté o fim? Todas respodem que sim.

Depois cuarenta e cinco minutos de enrolassão, o João Kléber para maiz que ônibus em dia de engarrafamento, chega a hora das verdade. A moça convida o cara para ir na sua caza ou a um restorante, qualquer lugar que eles poçam ficar miaz a vontade. Claro que o cara completamente sedusiso e abdusido aceita sempre. Então com a namorada se debuliando em lágrimas, o panaca parte pro crime ataca a modelo sem dó nem piadade.

Só que aí ele descobre a armassão. A atris dis que a namorada dele tá vendo tudo e qui ele não passa de um canalia excroto! A namorada chora maiz que funcionários publico recebendo contra-xeque. O João Kléber para consolar dis para a mulher pegar no microfone (no bom sentido pô!!) e falar o que quizer por uns treis minuto. E a mulher detona o namorado. Chinga o infelis até não poder mais, é tanto palavrão que é capaiz de inverginhar a torcida do Corintinhans. Coisa de loco!

Despois da fiasqueira, da mulher estar completamente acabada toca uma música rosmantica e o namorado entra com um buquete de rosa vermelias perdindo perdão. E as mulher aceitam o cara de volta!!!! Termina tudo bem. A não ser pra você que perdeu 2 horas da sua vida...

Para terminar o eterno picareta Otávio Mesquita também está na RedeTV. Num dos pograma qui ele feiz, ele invadiu o SBT. Pra quem nao sabe ele trabalhava pro seu Silvio. Bom, o Otávio Mesquita está mostrando os estúdio de gravassão, os artista, até que pára no estácionamento Vip. E lá estava o nome dele. Só que meio escondidio por duas demão de tinta preta. Ou seja, que vai para os fora do ar, perdeu o lugar. E o Otavio sentou o meio fio e começou a xorar lágrimas de esguixo...

Anacleto Falôncio

É analfabeto de carteira assinada (com um X) e certamente rodaria no Teste da Fidelidade.